Nao é jipe pra andar na estrada.
velocidade max. 50-60 km/h , muito barulho.
nada a fazer. tá novinho, é só botar na trilha !!!
Versão Imprimível
Nao é jipe pra andar na estrada.
velocidade max. 50-60 km/h , muito barulho.
nada a fazer. tá novinho, é só botar na trilha !!!
Obrigado Ricardo,
Eu precisava de um jipe que andasse pelo menos igual ao meu Samurai, pois costumo pegar trechos de estrada até as trilhas.
De qq forma obrigado pela atenção.
Fala Ricardo beleza cara, sou o Júnior de Brusque, fizemos uma trilha na praia triste ( saindo na praia vermelha ) juntos,saimos tarde da noite la na praia,hehe sou aquele que virou um cj-3b 54 verde lembra?
Depois daquela trilha encostei o jeep e reformei por completo, da uma olhada ai como ficou:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=29972&page=13
Me passa seu e-mail para mandar as fotos.
OPINIÃO DE QUEM VIO O ENGESA NA TRILHA: o jipe é espetacular, em um atoleiro que todos CJs trancavam somente ele passou, fiquei impresionado pela brutalidade do jipe, pelo tamanho e o peso achei que fosse trancar muito na trilha, mas pelo contrário.
Uma ótima oportunidade pra quem quer um veiculo pronto pra tudo.
Obs: se não for por motivos de força maior, é loucura vender um carro desse.
Algumas fotos, com sua permição por gentileza Ricardo.
Mais algumas fotos.
Juninho,
Eu nao tinha fotos dessa trilha. Foi muito animal. Uma das melhores que já fiz.
Ano passado fomos lá + 1 vez. mas nao tava tao bom....
Valeu pelas fotos. To mesmo precisando vender o jipao. E agora já está com + alguns upgrades.
Por falar nisso, seu CJ ficou animal. vc tem fotos dele aki no forum???
Foi boa mesmo, depois daquilo nos fomos outra vez, entrando na praia vermelha e saindo na praia triste ( ao contrario do que fizemos ) , foi legal tb, e agora em dezembro repetimos o que ja fizemos umas 5, 6 vezes, fomos da praia triste para zimbros, ai é bem mais susegado.
em relação ao o meu 54 olha ai o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=29972&page=13
está na pagina 13 do tópico, é onde tem algumas fotos legais, mais da uma olhada desde a pagina 1 do link tem o passo a passo da reforma, da uma olhada ai.
me manda seu e-mail pra passar as fotos, abração.
Vou aproveitar que ainda nao vendi, e vou fazer uma trilhinha basica ....
O preço ... R$ 30.000,00 , uma pechincha pelo que o jipe é.
:dance:
fala mestre...
belo jipão...
to pensando em adquirir um...
pensava em algo mais light...
mas o teu ta muito bem equipado... e até empolga...:palmas:
tua cidade ai em SC é perto de onde ?
estou no noroeste do RS...
a gente se fala...
abraço !!:concordo:
Olá Ricardo,
Estamos com um tópico fixo no fórum de Engesa que é o "Mapeamento de Engesas na Ativa". Coloque os dados do Bad Pig por lá :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...301#post540301
Já estive na sua cidade com o meu Engesa .... subi até um local que tinha uma barragem (acho que tenho alguma foto do Engesa em Rio dos Cedros).
Não conheço nenhum Engesa preparado como o seu para encarar trilhas !!! Se for colocar na ponta do lápis tudo que vc colocou no Bad Pig..... :pensativo: tá barato pacas :concordo: :concordo:.
Parabéns pela viatura... quem dera eu ter um eixo dianteiro no Predator igual ao do Bad Pig :palmas:
[]'s e boa sorte na venda
estou em blumenau, sc.
o engesa tá super preparado, perfeito. alem disso tudo ano passado fiz toda a lata dele, jato de areia, fundo e pintura, alem de toda parte eletrica nova.