Niva 91 c/ direção francesa e motor original perfeito, sem gambiarras e revisado pelo APOIO 4X4. Câmbio, reduzida e bloqueio funcionando perfeitamente. Lataria sem ferrugens, bancos originais e pneus Scorpion S/T 235/75-15 semi-novos. Não fuma, não vaza óleo e NÃO DEIXA NA MÃO! Não se iluda com acessórios...Niva bom é Niva com mecânica excelente como este... Compare e comprove! Tenho mais fotos da viatura. Aceito propostas.
Opa! BLZ CARA? por quanto ta saindo essa jóia rara?
E aí, blz? Desculpe a demora...estava numa viagem de trabalho!!
CAra, eu paguei R$ 10.000,00 nele a 8 meses atrás...gastei ums 3 paus para deixá-lo tinindo!
Mas, como estou no desespero pela grana, vendo por 9500,00 e aceito propostas!
Galera, me deram cano e o cara que havia fechado não cumpriu sua parte, portanto, a viatura ainda está à venda e minha dívida no banco está maior!!!!
Aproveite minha urgência e faça sua oferta que fecharemos negócio!
gostaria de ver outras fotos (motor, interior, detalhes, adaptações). Qual a procedencia do veiculo? Vc oficina para referencias do veiculo?
Olá, estarei postando mais fotos em breve.
Essa viatura comprei do Albino (Apoio4x4 daqui de Rib Preto - www.apoio4x4.com), lá vc pode ver o telefone e tenho certeza que darão todos os detalhes, inclusive da manutenção que fiz nele. Ele está todo original, praticamente não há adaptações nem gambiarras. Quem anda nele se surpreende como está "redondinho". O interior tem os detalhes comuns do niva como os trincos no painel, os bancos são originais, o forro tbém. A lataria está inteira, sem amassos ou ferrugem...só a pintura que não está 100% por causa do sol.
Sinceramente, tenho visto nivas muito piores do que o meu por 13 a 14 mil... estou no disispa, precisando urgente de grana... por 8700,00 eu fecho!
Niva comprado diretamente do Albino (Apoio4x4 de rib preto - www.apoio4x4.com) suspensão revisada há 2 semanas, todos os óleos trocados (motor, diferenciais, câmbio, embreagem, freio). Os detalhes (trincos painel, esquicho para-brisa, limpador faróis) para arrumar são somente coisas secundárias pois priorizei gastar na manutenção mecânica.
Quem está realmente interessado em ter um niva deveria conhecê-lo...garanto que não vai se arrepender.