x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Vendo Niva 91 Vermelho

Niva 91 c/ direção francesa e motor original perfeito, sem gambiarras e revisado pelo APOIO 4X4. Câmbio, reduzida e bloqueio funcionando perfeitamente. Lataria sem ferrugens, bancos originais e pneus Scorpion S/T 235/75-15 semi-novos. Não fuma, não vaza óleo e NÃO DEIXA NA MÃO! Não se iluda com acessórios...Niva bom é Niva com mecânica excelente como este... Compare e comprove! Tenho mais fotos da viatura. Aceito propostas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Niva 91 Vermelho-niva-jair-2.jpg   Vendo Niva 91 Vermelho-niva-jair-3.jpg  

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Cara, põe mais fotos.
    E o preço?

Usuário
    Entrada
    21/06/2007

nivão

Opa! BLZ CARA? por quanto ta saindo essa jóia rara?

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Citação Postado originalmente por dudusbc Ver Post
    Opa! BLZ CARA? por quanto ta saindo essa jóia rara?
    E aí, blz? Desculpe a demora...estava numa viagem de trabalho!!
    CAra, eu paguei R$ 10.000,00 nele a 8 meses atrás...gastei ums 3 paus para deixá-lo tinindo!
    Mas, como estou no desespero pela grana, vendo por 9500,00 e aceito propostas!

Usuário
    Entrada
    07/05/2007

Preciso Vendê-lo Este Mês!!!!

Galera, me deram cano e o cara que havia fechado não cumpriu sua parte, portanto, a viatura ainda está à venda e minha dívida no banco está maior!!!!
    Aproveite minha urgência e faça sua oferta que fecharemos negócio!

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    gostaria de ver outras fotos (motor, interior, detalhes, adaptações). Qual a procedencia do veiculo? Vc oficina para referencias do veiculo?

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR

Niva

Bom dia, ontem a tarde enviei uma mp a vc, aguardo retorno, abraços

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Citação Postado originalmente por Bruno Tadeu Pita Ver Post
    gostaria de ver outras fotos (motor, interior, detalhes, adaptações). Qual a procedencia do veiculo? Vc oficina para referencias do veiculo?
    Olá, estarei postando mais fotos em breve.
    Essa viatura comprei do Albino (Apoio4x4 daqui de Rib Preto - www.apoio4x4.com), lá vc pode ver o telefone e tenho certeza que darão todos os detalhes, inclusive da manutenção que fiz nele. Ele está todo original, praticamente não há adaptações nem gambiarras. Quem anda nele se surpreende como está "redondinho". O interior tem os detalhes comuns do niva como os trincos no painel, os bancos são originais, o forro tbém. A lataria está inteira, sem amassos ou ferrugem...só a pintura que não está 100% por causa do sol.
    Sinceramente, tenho visto nivas muito piores do que o meu por 13 a 14 mil... estou no disispa, precisando urgente de grana... por 8700,00 eu fecho!

Usuário
    Entrada
    07/05/2007

mais fotos e informações do Boris

Niva comprado diretamente do Albino (Apoio4x4 de rib preto - www.apoio4x4.com) suspensão revisada há 2 semanas, todos os óleos trocados (motor, diferenciais, câmbio, embreagem, freio). Os detalhes (trincos painel, esquicho para-brisa, limpador faróis) para arrumar são somente coisas secundárias pois priorizei gastar na manutenção mecânica.
    Quem está realmente interessado em ter um niva deveria conhecê-lo...garanto que não vai se arrepender.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Niva 91 Vermelho-fotos-boris-niva-001.jpg   Vendo Niva 91 Vermelho-fotos-boris-niva-2.jpg   Vendo Niva 91 Vermelho-fotos-boris-niva-003.jpg   Vendo Niva 91 Vermelho-fotos-boris-niva-004.jpg   Vendo Niva 91 Vermelho-fotos-boris-niva-005.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/05/2007

mais fotos em breve!

Amanhã tirarei mais fotos de detalhes (motor, diferencial, pneus, etc) e postarei aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem