Oi Felipe.
Os bancos ficam assim mesmo, mas tem regulagem de distância. Como sou alto, uso eles no máximo mas não são desconfortáveis não...
Me liga para conversarmos sobre o Vitara. Quem sabe a patroa se interessa...
11-8158-7227
Versão Imprimível
Oi Felipe.
Os bancos ficam assim mesmo, mas tem regulagem de distância. Como sou alto, uso eles no máximo mas não são desconfortáveis não...
Me liga para conversarmos sobre o Vitara. Quem sabe a patroa se interessa...
11-8158-7227
Marcelo te mandei MP!!!
Respondida a MP.
Marcelo... nunca te incomodaram pelo farolete de ré na traseira? Estava prestes a colocar um, e conversando com um cara que faz vistoria no detran, ele me disse que a rodoviária poderia incomodar com farolete... estava então pensando em colocar duas sinaleiras de carreta dessas novas (redondas vermelhas, com luz de ré no centro) no para choque...
[]'s
Dudukaneka,
A minha está ligada a luz da ré e só acende quando se engata. Já fui parado, questionado e o fato de não poder acioná-la em movimento não causou problemas.
Valeu Marcelo!!! boa venda.
Marcelo,
Que F75 LINDA!!!!
Nunca tinha visto uma igual...capricho.
Me passou coisas pela cabeca...:pensativo::putz:
Gde abraco...
Felipe,Citação:
Felipe Nogueira Torrano
Fala Marcelo!!!
Muito linda sua F-75!!
Esses bancos têm algum tipo de regulagem? Me parecem ser muito verticais!! Não são desconfortáveis??
Tem interesse em troca por um Vitara?
[]'s e parabéns pela viatura!
Onde se encontra o carro? o documento dele consta qual tipo de combustivel e motor?
Olá Garfield,
Eu sou de São Paulo. Nos documentos ainda consta gasolina, mas para a transferência eu forneço o termo de responsabilidade necessário para regularizar o motor. Já havia feito isso com o motor antigo e não tive problemas.
Marcelo,
Te mandei MP e e-mail!
[]'s
bela viatura , incrível não ter vendido em quase 1 ano de anúncio