Marcelo
Me tira uma duvida: Com a troca do motor, como fica o esquema pra trasferir os documentos para Minas Gerais, por exemplo?
Vc pode enviar algumas fotos do interior e chassi?
t+
Versão Imprimível
Marcelo
Me tira uma duvida: Com a troca do motor, como fica o esquema pra trasferir os documentos para Minas Gerais, por exemplo?
Vc pode enviar algumas fotos do interior e chassi?
t+
Robledo,
Para a transferência, basta uma carta minha com os dados do motor. Não vejo problemas nisso, pois quando eu a comprei ela veio com um 6cc que já não era original e foi tranquilo.
Vou providenciar fotos do interior e te mando.
Nesse meio tempo, coloquei uma forração interna de borracha sobre o assoalho totalmente revestido fe KPO, para ficar impermeabilidzado. Se sujar, é só lavar...
Além disso está com odômetro/velocímetro eletrônico da Compass com alarme de velocidade.
Ok. Aguardo as fotos.
A pergunta sobre o motor é uma duvida que tenho sobre como passar na vistoria do Detran, entende? Eles não exigem alguma nota fiscal do novo motor?
E o preço da Jabiraca???? Ainda é o mesmo anunciado? 25k?
Tem idéia sobre o preço do frete pra trazer pra BH?
Chega de perguntas! hehehehe.
Valeu :concordo:
Robledo,
Prá variar to sempre atrasando nas mensagens... se ficar mais fácil, me manda email no m.l.f@click21.com.br. Me acha sempre !!
Quanto a licenciamento, não tive nenhum problema quando comprei ( a cerca de 1,5 ano ).
Quanto ao frete, eu iria dirigindo na boa !!! 100 Km/h na estrada com o ar ligado !
Robledo,
Recebeu as fotos da Jabiraca ??
Marcelo,
recebi sim. Respondi por MP!
Abraço
Cara
Parabens pela sua pickup
Espetacular.....
Me pediram mais fotos...
Mais algumas...
Aceita troca?:idea:
Tenho até a NF do carro muito bonito mesmo!
Dou garantia de 6 meses, em suspensão motor cambio funilaria e pintura, carro impecavel!
Tenho care system, em caso de roubo seguro paga até 15 mil reais, peço 20 mil no carro, se tiver interesse podemos conversar e te pago o restante!
Abraço, se quizer te mando fotos!
email:santistadoente@hotmail.com
Nelson! :?:
Santista,
Muito bonito seu carro, mas estou procurando uma pickup. Até mesmo das pequenas serviria pois é para levar moto.
Parabéns pelo fusca.
Marcelo
Dá pra ver que tua pick-up é a mais badalada do forum. Parabéns!!! Ela tá bem montada mesmo!!!
Eu tô entrabdo agora e estão (vizinho) me oferecendo uma F-75 caidona e tinha vontade de fazer dela uma caranga nova. Queria te perguntar:
Vc montou de uma vez ou foi aos poucos? Foi numa única oficina?
O mecânico que eu conheço de 4x4 me disse que não vale a pena gastar $ esperando retorno. Vc gastou uma grana, hein? Dá pra dizer mais ou menos qto? E se o que vc tá pedindo dá o retorno?
A caranga tá em que bairro de Sampa, dá pra dar uma olhada?
Abs,
Ivan