x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Geraldo, venha passear aqui no Rio Grande do Norte com o jipe, que garanto que vc vai conhecer lindas praias, voltar de Pálio Siena e com dinheiro no bolso.
    abss
    Nelson

Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Pois éééééééééééé´...

Juninho e Nelson, pois é. Temos que fazer uma coisa de cada vez. A Land já esta lá em SP para fazer negócio. Vou vendê-la mesmo. Vou ficar com a que comprei agora.
    Ao amigo Nelson, agradeço por demais o convite. Se pudesse, iria hoje mesmo fazer um pesseio aí no lindo RN, mas agora não dá, então vamos ficando aqui em Sampa mesmo. Mesmo que não voltasse de Siena, só de estar num lugar sensacional como esse RN já teria valido a pena.
    Mas é isso aí. Jeepeiros, de todos os cantos, de todos os tipos, sempre dispostos a compartilhar alegrias. Por isso que não vou deixar jamais de ser um amigo do "fora de estrada".
    Se precisar da gente, estamos aqui. Sempre.
    Um Feliz Natal a voces, muita saúde, paz, alegria, felicidade e muita lama!!!!

Usuário Avatar de Zé Buscapé
    Entrada
    09/04/2006
    Caro Gerado, aceita troca num Astra 2005 Flex Advantage 2.0?

Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Oooooo Zééééé´, eu aceito seu Astra sim. Sem Problemas. Só me diga mais detalhes dele: se é Hatch ou Sedan, se duas ou quatro portas, qual a cor da viatura, quilometragem, etc., e qual o preço que voce tá pedindo nele. Pode dar negócio com certeza. A Minha Land, se vc quiser ir ver está no seguinte endereço:
    ROCAVEL - Av. Marechal Tito, 2019 - São Miguel Paulista. Fale com o Roberto. Telefones: 11 6581-4359 e cel. 9689-5459. Diga que voce já entrou contato comigo e quer ver a Land. Dependendo do preço do seu carro poderemos fazer uma boa troca.
    abraços,
    Geraldo. Qq coisa me liga. Cel. 18 9795-9537

Espaço traseiro

Beleza Geraldo?
    Estou começando a pensar num Land agora, portanto "adescurpe a ignorança", ok?

Como é o espaço traseiro dessa sua Land (comparada com a da Frontier ou Ranger, por exemplo) ?
    Tem umas fotos da parte traseira ?

Estou livre de oficina ou tem que ficar dando um trato já que é 97 ?

Aceitaria um Palio Adventure 2001, cor prata, 70mil Km, CD de mala, só precisa trocar amortecedor, nada mais a fazer, entrando por R$ 27,5 K na troca ?

brigadú !

[ ]s
    4X4 Brasil Razão: mais detalhes...

Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Land x Palio

Coelga, posso aceitar o Palio na troca. Com relação a Land, vai aí + algumas informações:
    -O espaço traseiro é pequeno, principalmente se for para ficar levando passageiros. Se for para levar bagagens, pode-se tirar o banco que tem lá e cabe um tantão de malas e outras coisas.
    -A minha land está precisando de dois pneus traseiros, que estão na hora de trocar para ficar mais seguro e mais bonita;
    -Outra coisa que preciso fazer nela, é uma pintura na parte interna(preta) e na parte de baixo(chasse, diferencial, caixas das rodas) e fazer um conserto na tapeçaria dos bancos dianteiros que estão um pouco rasgados e deixam o carro com um visual ruim. Estes serviço devem ficar em +ou- R$600,00
    -No mais, não tem o que fazer não.
    -Estou viajando e no momento não tenho como lhe mandar mais fotos, pois estou em MG e ela está em SP. Mande seu e-mail para "gforti@superig.com.br" que assim que eu voltar para lá, eu te mando mais fotos, ok.
    abraços.

Ok Geraldo,

Grato pelas informações.
    Pela foto se vê que seu carro está muito bem cuidado.

Como tenho família grande, acho que vou ter que adiar o sonho um pouco e partir p/ um 110.

Boa sorte na venda.

[ ]s

Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Beleza então. A Land 110 tbm é excelente e o espaço dela é fora de série. POde achar uma e comprar que vc não vai se arrepender. Abraços.

Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Thumbs up Ainda estou com ela, agora melhor...

Pessoal, ainda estou com a azulzinha. Fiz algumas reformas nela. Toda a pintura, coloquei dois pneus semi-novos, bancos originais e comprei tambem a capota original da Lan Soft Top. Quem comprar leva os dois jogos de capotas, o original e o conversivel. A viatura tá chique. Só estou vendendo porque comprei outra Land mais nova e fechada.

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Em uma mensagem anterior vc comentou que precisava de uma reforma nos bancos e uma pintura interna,certo?
    Vc já fez tudo isso?Tem como me mandar mais fotos? oldmans@ig.com.br
    Obrigado

Alexandre

Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Talking

Alexandre, mandei um e-mail para voce com algumas fotos mais novas.
    Da uma olhada e qq coisa me liga que a gente conversa. abç
    Geraldo

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Geraldo,

Juninho de Londrina, ainda tá com a Land ... vamos acertar negócio com a Hilux ??? Vejo se consigo te ligar amanhã ... abraço.

Juninho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem