x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: F75 Barata

Hybrid View

F75 Barata

Veja o tópico que eu cancelei anteriormente.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18308

Agora acredito que vou precisar vender mesmo, então o preço é de ocasião.

Se quiserem fazer propostas é só postar aqui ou me procurar no (11) 8315-7548

Abraços

Bebeu de novo Regis?????????????

Ola amigo, afinal, como esta a f-75.

PRIMEIRO È 4X4!

SEGUNDO :Condiçoes, Preço e fotos.

Podemos conversar dependendo do preço e estado. MAnde fotos. e se quizer um baja na troca Fazemos.

danilocastello@terra.com.br

Citação Postado originalmente por Bajaniaco Ver Post
    Ola amigo, afinal, como esta a f-75.

PRIMEIRO È 4X4!

SEGUNDO :Condiçoes, Preço e fotos.

Podemos conversar dependendo do preço e estado. MAnde fotos. e se quizer um baja na troca Fazemos.

danilocastello@terra.com.br
    Olá Danilo,

Sim ela é 4x4

Fotos e toda a história dela estão no site indicado no link abaixo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14683

ainda troquei o cilindro mestre por um de toyota e instalei os cintos de 3 pontos

Preço é de 5.000 sem choro nem vela nem troca.

Então infelizmente nao posso aceitar seu Baja

Abraços

Vou listar o que fiz abaixo:

O motor não engasopa mais... troquei velas, cabos, tampa do distribuidor, rotor, refiz a parte elétrica.

As trincas nas soldas dos suportes do coxim continuam (não é no chassis, foi o cara que soldou o suporte do coxim que nao sabia direito o que tava fazendo... precisa limpar a solda com uma lixadeira e soldar denovo. só)

O radiador não pega mais na hélice. Ele foi inteiro revisado e testado para vedação, além de adicionar o cebolão. Além disso ele foi deslocado mais para a frente da F75. Mesmo assim eu tirei a helice mecânica e coloquei uma ventuinha elétrica do astra pela frente do radiador, ela está com 2 velocidades e ainda tem um botão para ligar ela de dentro do carro... isso ficou muito bom... além disso o sistema do radiador foi selado, com reservatório VW e coloquei um relógio de mercúrio para garantir que estou lendo a temperatura certa.

O SPOA tá bom. Só tirei a panhard, pois só atrapalhava. Nunca medi o caster, mas depois que tirei a panhard, a dirigibilidade melhorou muito.

A funilaria precisa de uns acertinhos, nada de mais...

O assoalho tá ruim no pé do passageiro e em baixo da caixa de ferramentas do motorista.

Os bancos eu troquei.

Rolamentos de roda também, troquei cilindro mestre, instalei cintos de 3 pontos retráteis... fiz mais umas coisinhas

Esse carro vale 8.000 se for vender sem pressa, mas eu estou com pressa, então entrego por 5.000 (anunciei a 5300 em outros lugares, mas entrego por 5)

Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

troca por Niva

Regis bom dia tem interesse em um Niva 91, recem pintado, roda de aluminio, direção francesa (aliviada)

meu email restevesmartins@yahoo.com.br

Obrigado
    REnato Martins

Fala Carlão .. num bebi não... apenas fiz um negócio equivocado.. agora preciso de dinheiro para resolver o problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem