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Tópico: F75 Barata

  • #1

    F75 Barata




    Veja o tópico que eu cancelei anteriormente.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18308

    Agora acredito que vou precisar vender mesmo, então o preço é de ocasião.

    Se quiserem fazer propostas é só postar aqui ou me procurar no (11) 8315-7548

    Abraços

  • #2
    Bebeu de novo Regis?????????????

  • #3
    Ola amigo, afinal, como esta a f-75.

    PRIMEIRO È 4X4!

    SEGUNDO :Condiçoes, Preço e fotos.

    Podemos conversar dependendo do preço e estado. MAnde fotos. e se quizer um baja na troca Fazemos.

    danilocastello@terra.com.br

  • #4
    Fala Carlão .. num bebi não... apenas fiz um negócio equivocado.. agora preciso de dinheiro para resolver o problema.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Bajaniaco Ver Post
    Ola amigo, afinal, como esta a f-75.

    PRIMEIRO È 4X4!

    SEGUNDO :Condiçoes, Preço e fotos.

    Podemos conversar dependendo do preço e estado. MAnde fotos. e se quizer um baja na troca Fazemos.

    danilocastello@terra.com.br
    Olá Danilo,

    Sim ela é 4x4

    Fotos e toda a história dela estão no site indicado no link abaixo

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14683

    ainda troquei o cilindro mestre por um de toyota e instalei os cintos de 3 pontos

    Preço é de 5.000 sem choro nem vela nem troca.

    Então infelizmente nao posso aceitar seu Baja

    Abraços

  • #6
    Vou listar o que fiz abaixo:


    O motor não engasopa mais... troquei velas, cabos, tampa do distribuidor, rotor, refiz a parte elétrica.

    As trincas nas soldas dos suportes do coxim continuam (não é no chassis, foi o cara que soldou o suporte do coxim que nao sabia direito o que tava fazendo... precisa limpar a solda com uma lixadeira e soldar denovo. só)

    O radiador não pega mais na hélice. Ele foi inteiro revisado e testado para vedação, além de adicionar o cebolão. Além disso ele foi deslocado mais para a frente da F75. Mesmo assim eu tirei a helice mecânica e coloquei uma ventuinha elétrica do astra pela frente do radiador, ela está com 2 velocidades e ainda tem um botão para ligar ela de dentro do carro... isso ficou muito bom... além disso o sistema do radiador foi selado, com reservatório VW e coloquei um relógio de mercúrio para garantir que estou lendo a temperatura certa.

    O SPOA tá bom. Só tirei a panhard, pois só atrapalhava. Nunca medi o caster, mas depois que tirei a panhard, a dirigibilidade melhorou muito.

    A funilaria precisa de uns acertinhos, nada de mais...

    O assoalho tá ruim no pé do passageiro e em baixo da caixa de ferramentas do motorista.

    Os bancos eu troquei.

    Rolamentos de roda também, troquei cilindro mestre, instalei cintos de 3 pontos retráteis... fiz mais umas coisinhas

    Esse carro vale 8.000 se for vender sem pressa, mas eu estou com pressa, então entrego por 5.000 (anunciei a 5300 em outros lugares, mas entrego por 5)

  • #7
    Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0

    troca por Niva

    Regis bom dia tem interesse em um Niva 91, recem pintado, roda de aluminio, direção francesa (aliviada)

    meu email restevesmartins@yahoo.com.br

    Obrigado
    REnato Martins

  • #8
    Renato,

    Infelizmente nao posso aceitar trocas. estou precisando de dinheiro na mao mesmo.

    Abraços

  • #9
    To começando a pensar mais em ficar com a F75 e vender a Path mesmo.... vamos ver....

  • #10
    Somente para trazer a descrição dela para cá:

    É uma F75 1974 - Verde

    Motor de opala 4.1 a álcool, verde vareta baixa

    SPOA (Molas montadas por cima do eixo)

    Pedaleira suspensa

    Direção de Santana

    Jumelos altos (cromados)

    Molas planas e maiores (mais curso de suspensão)

    Radiador Selado

    Ventuinha Elétrica (Astra)

    Pneus Cross (Black Star) 215/80 R16

    Troquei todos os óleos (motor, câmbio, Transferencia e diferenciais).

    No tópico do link abaixo, você pode ver todo o histórico da F75 desde que eu comprei,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14683

    Depois que eu comprei, eu troquei os bancos dela pelos de toyota

    Coloquei ventuinha elétrica pois, quando eu comprei, achei que a mecânica iria bater no radiador.... ela estava trabalhando muito perto.

    Junto com a ventuinha o radiador foi inteiro revisado e selado, adaptado para o cebolão da ventuinha e o sistema foi montado com o vazo de expansão de gol

    Dei uma revisada geral em fiação e parte mecânica (troquei velas, cabos, coloquei a tampa da caixa seca, relógio de temperatura de mercúrio, etc)

    Além disso o diferencial traseiro foi soldado... (bloqueio)

    Troquei todos os óleos (Motor, Câmbio, Transferência e Diferenciais)

    Troquei também recentemente os retentores e rolamentos de roda traseiros

    O motor não está 100% .. ele fuma bastante quando está frio, mas depois que esquenta fica redondo e sem fumar.....

    O assoalho do lado do passageiro não está legal, nem em baixo da caixa de ferramentas do lado do motorista

    Ja instalei os cintos de segurança novos (3 pontos um de cada lado e mais um sub abdominal no meio)

    Ela está com toda a documentação em dia, 2006 pago.

    O carro está no Jardim Monte Kemel em São Paulo (uma travessa da Av. Francisco Morato)

  • #11
    Desativado Avatar de Robledo Baldin
    Entrada
    18/08/2006
    Idade
    44
    Posts
    140
    Agradecimento: 1
    Tem idéia de um frete para o RS -divisa com SC-? ou ela vem rodando (sem pressa....)? A propósito, qual é a caixa que ela tem? e o motor, quanto será que eu gasto pra deixa ok? parcela esse valor? 2, 3 ou 4x? desculpe o exagero de perguntas, mas realmente tenho interesse....

  • #12
    Olá Roberto,

    Conforme conversamos por telefone, acho que o frete sai por volta dos R$400.. vou ver com um amigo meu e te falo direito..

    Ela tem caixa 3 marchas original (1ª seca).
    O motor, se for fazer de ponta a ponta, acho que gasta ums 2.500, mas dá pra comprar bons motores por 1.500 na troca aqui em SP

    Parcelar, infelizmente não posso. O que eu posso fazer é de você me passar um valor apenas para garantir o negócio, daí eu espero você ter o dinheiro todo, mas com a reserva do carro garantida (nao vendo para mais ninguém)... assim que você tiver o dinheiro todo, eu passo o documento no teu nome e entrego o carro.

    Amanhã até depois do almoço eu te ligo para falar se aquela venda está realmente fechada ou não.

    Abraços

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