Fio,
Eu já havia visto seu Niva e me interessado, mas preciso vender minha F75 pra conseguir a grana.
Seguinte, rola um rolo? Veja as fotos da minha F no link da minha assinatura...
Versão Imprimível
Fio,
Eu já havia visto seu Niva e me interessado, mas preciso vender minha F75 pra conseguir a grana.
Seguinte, rola um rolo? Veja as fotos da minha F no link da minha assinatura...
Já vendeu o Niva ? Tenho interesse.
Respondendo (um pouco atrasado)
O Niva ainda não foi vendido (ele está anunciado só aqui no fórum).
Astor, se você quiser sem as rodas e sem os pneus tudo bem. Só que não sei se eu mudaria esse preço. Já está muito baixo.
Quem tiver interesse é só me ligar: (16) 81330574
[]´s
Guilherme
Olá, poderia me mandar fotos com maior resolução? de preferencia de tudo, motor, parte de baixo, longarinas, painel, etc.
Todo carro usado tem coisas a fazer, gostaria de saber o q o seu niva tem a ser feito.
Bem, os atributos do que já foi feito vc colocou...
Aguardo resposta.
paulorsa@gmail.com
Fio, uai, se vc não desconta o valor das rodas e pneus, então pq eu iria querer sem as rodas e sem os pneus, né mesmo???
Mas vc não me informou se tem direção aliviada ou não.
Se tiver é uma boa, e se vc me vender com desconto sem os pneus e rodas, é uma ótima! (não precisa botar outras rodas no lugar, ok?)
Abraços
Astor
Astor,
faça uma proposta e eu analiso, ok? Se quiser, pode ser por MP.
Ele não tem direção aliviada. É o único acessório que eu não instalei. Eu tinha ficado de colocar uma nova opção que o Albino desenvolveu lá na oficina dele, mas desisti quando comprei o Samurai.
[]'s
PLNX,
As fotos que eu tenho são essas, posso até tentar providenciar a do painel e a da parte de baixo... agora a da longarina eu vou ficar devendo, porque o Niva não tem! E a do motor, a que está no anuncio é suficiente.
Ele não tem defeitos. A unica coisa mais latente é a fechadura do motorista que precisa ser trocada e o carburador precisa de uma regulagem. O resto é novo.
[]'s
Vc já vendeu o Niva?
Qual o valor da viatura?
Tenho um Astra 2000 GLS completo, ótimo estado, meu nome, IPVA 2007 pago!
Acertamos uma diferenca!
Tenho fotos do Astra.
Contatos junior2007@universia.com.br
Tel: 21 2281-4514 / 21 8766-0403
Junior,
infelizmente eu nao tenho dinheiro pra voltar a diferença. Troca só se for por jipe Willys.
Abraços,
Guilherme
Fio.
O Niva está em Ribeirão ou vc já "mandou" para SP?