Aí Fio!!!Blz??? mandei um mail pelo yahoo a respeito da venda do niva; dá uma olhada nos seus emails e me retorne ok????
bração
Versão Imprimível
Aí Fio!!!Blz??? mandei um mail pelo yahoo a respeito da venda do niva; dá uma olhada nos seus emails e me retorne ok????
bração
Maurilio,
retornei o seu e-mail, mas já te adianto que pelo menos por enquanto vou rejeitar sua proposta. Se estiver interessado em pagar os 11.500, ele é seu.
[]´s
Te mandei um PVT sobre outro assunto Fio!
Abraços
O Nivinha ainda tá a venda e to aceitando propostas pra trocas por Willys/Ford, inclusive de maior valor.
[]´s
Opa
aceita troca por carro que não seja Jeep?? tenho um Tempra Ouro 16v 1994 4 portas completo , se tiver interesse negociamos.
Grande Abraço
Felipe Kowalski
Um Niva 92 na tabela do JT esta avaliado em R$ 8.200,00.
Como o se parece estar conservado, mesmo sendo 91, pago o mesmo valor R$ 8.200,00.
Felipe,
se tiver fotos manda pro meu e-mail junto com uma descrição mais detalhada do carro. Quem sabe não dá negocio.
[]´s
Guilherme
Pedro,
como já te respondi por e-mail, é melhor você se informar melhor sobre o mercado off-road. Jipes não costumam obedecer muito tabelas como as da Fipe ou JT.
Você tem que ficar ligado no estado de conservação do carro, nos equipamentos, nos upgrades e em possiveis problemas. Se ficar seguindo a tabela, provavelmente vai fazer um mal negocio. Cuidado.
Aqui no fórum, você tem um vasto material de pesquisa, leia, se informe, pergunte... assim você com certeza terá mais segurança ao comprar o seu Niva.
[]´s
Fio,
recebeu as fotos?
Abração
Felipe Kowalski
Não recebi não...
manda de novo
[]´s
O Niva ainda está a venda... ele foi ao tapeceiro e mandei cobrir todo interior com carpete! O trabalho ficou show!
Abaixei mais ainda o preço: R$ 11.000
[]´s
Moçada,
voltei a vender o carro, ele está parado a mais de mês em um estacionamento, pois não tenho lugar para guarda-lo.
Pra vender rápido... R$ 9.500
[]´s