x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
    Usuário
    Entrada
    10/08/2006
    Agradecimentos: 0

Olá, boa tarde! Você tem interesse na troca por um Fiesta 98 CLX 1.4 16V, com direção hidraulica, vidro elétrico, retrovisor elétrico, trava elétrica, mala elétrica. Tá filezinho.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá ,,,

Seu Niva já foi vendido ??

Tenho uma Quantum 97 (ar, direção e trava) , muito inteira e super bem tratada. Vendo ela no valor de mercado (15 mil) ,,,,,,aceita, vc me dando a diferença ?

Abs,

Camarada,
    Gostaria de te parabenizar pelo teu Niva... Agradeço as tuas tentativas de me vender o carro mas infelizmente fiz os cálculos e ficava caro d mais pra mim então acabei comprando um outro Niva aqui em Porto Alegre mesmo... Eu qria q tu soubesse q acredito q estas fazendo a coisa errada vendendo esse Niva afinal de contas é bem difícil achar um tão bom qto esse teu.... e mais, troco o mecânico mas não o carro... Tu mais cedo ou mais tarde acha um outro lugar até melhor pra fazer a manutenção do Niva nem q isso seja em uma cidade ao lado da tua... Como Niveiro, t digo... NÃO VENDA ESSE CARRO PQ TU VAI TE ARREPENDER DEPOIS...
    Um abraço grande, Vicenzo...

Venda cancelada por tempo indefinido...

Galera,

Desculpem-me por ter estado afastado por longo tempo e não tê-los respondido brevemente, o fato é q eu estava viajando (no Niva!) e não tinha acesso ao site (no meio da Serra da Canastra, não tem Web ainda!). Gostaria de agradecer a todos os interessados que me procuraram e informar a estes e a outros possíveis pretendentes que o Niva ficará sob minha tutela por mais algum tempo, tempo este que certamente irei utilizar para melhorá-lo ainda mais.
    Durante este tempo, caso alguém queira conhecê-lo pessoalmente, será mto bem vindo, porém, não manterei o preço pelo qual eu o anunciei aqui neste site, ou seja, o preço para eu me dispor dele terá q ser mto atraente.

Abraços a todos e bons negócios...
    Fabiano

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Ola Fabiano, realmente vc esta de parabens ficando com essa maquina, concordo com o Vicenzo, achar um niva no estado do seu é muito dificil, so conheci uma pessoa aqui de sampa que tinha um com o motor 1.9 a diesel, esse niva era maravilhoso, so mais uma coisa, tive a oportunidade de conhecer a serra da Canastra, um lugar maravilhoso, fui de Fiat Uno, e ja aproveitei muito, imagina de jeep então, pretendo voltar la novamente, assim que eu comprar um outro jeep vai ser o primeiro lugar que irei viajar, é um lugar que indico para todos irem algum dia, tenha boa sorte com o seu niva e pense muito antes de vende-lo

abraços

Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Angry Preço Para Vender Mesmo!

Galera,

Por motivos de força maior terei q vender o Niva mesmo.
    Abaixei para:

Só R$ 10.000,00

Será de quem chegar primeiro!

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Seu Niva ja foi vendido ?????

Por favor, mande msg para meu email mendonca.angelo@gmail.com ,,quero comprar seu carro.

Abs,

Fabiano....

Acho que os irmão vão acabar separados.....
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Fabiano,

Vamos marcar de conversar ok!
    Tentei te ligar e não consegui... se der me liga...

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de Antonio Lago
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Citação Postado originalmente por ROMEULOVSKI Ver Post
    Galera,

Por motivos de força maior terei q vender o Niva mesmo.
    Abaixei para:

Só R$ 10.000,00

Será de quem chegar primeiro!

Olá ROMEULOVSKI !!

Tenho enteresse no seu niva !!
    Se meu negocio der certo aquii algumas semans se vc ainda tiver vendido eu gostaria de darf uma olhada nele !!! Obrigado !!

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    ROMEULOVSKI ,

Como já te disse, quero comprar seu carro,,,porém o problema é a distância entre o Rio e Uberaba.

Entre em contato comigo, via email, para acertamos tudo.

mendonca.angelo@gmail.com

Abs,

Caro Angelo,

Te enviei um e-mail com mais fotos. Se quiser contatar-me: 34-9192-9393.

Aumentei o preço para compensar os últimos gastos que fiz na suspa dele (há um mês). Foram 4 molas + 4 amortecedores (novos e originais), borrachas, terminais, alinhamento, 2 cilindros da embreagem novos, carburador etc.

Aumentei só R$ 1000,00 por tudo isso.
    Preço: só R$ 11.000,00 (Prá vender mesmo!) Aceito carro em boas condições de qq valor.

Segue fotos dele após o lift. (detalhe: a sujeira é devida ás estradas da serra da Canastra. Este Niva não é usado para ralar em trilhas!)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Bom E Barato!-romeu.jpg   Niva Bom E Barato!-romeu-3.jpg   Niva Bom E Barato!-romeu-2.jpg   Niva Bom E Barato!-romeu-5.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem