Powered by vBulletin

Rural diesel maxion HS turbo intercooler

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 15/03/2007, 18:04
    Adriano Braga
    5 Anexo(s)
    Rural Diesel - Maxion HS2.5 turbo intercooler
    Pessoal...realmente vou precisar vender a princesinha do agreste (rural Diesel). Vou precisar fazer outro investimento e precisarei de recursos.

Bom...a minha rural é algo que não existe mais. É uma rural lacrada, nunca bateu. A tampa traseira nunca foi feita...é lacradinha. Ela possui uma coisa que nunca vi em rural alguma...os pontos de solda originais do assoalho na chapa da lateral. Todas as que vi já tinha recebido reparo e massa.
    Ela concerva todos os acessórios originais, frisos, parachoques, espelhos externos e interno, trincos e maçanetas...tudo cromadinho. Ela ainda tem as chaves originais e a mesma chave abre as duas portas.

Ela está equipada com:
    motor Maxion HS 2.5 TDi de uma Land Rover 2002, turbinada e intercoolada,
    caixa clarck 4m
    diferencial alongado
    embreagem hidráulica nova
    pedaleiras suspensas
    disco de F1000 na dianteira
    cilindro de roda traseiro novo
    hidrovácuo novo
    flexíveis novos
    amortecedores novos
    escapamento da Land Rover
    calços da carroceria de scania
    Elétrica funciona tudo.
    Painel todo original e com todos os relógios funcionando.
    rádio e botões de painel originais.
    forro todo original e impecável
    bancos altos na dianteira e originais na traseira
    tapete dianteiro inteiro original (só este tapete custa 350 paus)
    traseira e tampa com estrado de ripas de itaúba
    Pneus BF 33x12,5 AT semi novos
    Rodas mangels star novinhas
    estepe nunca rodou
    filtro de ar de competição
    O setor de direção ainda é original
    A tampa traseira está sem as letras ford mas eu tenho todas elas.

Pasmem...ela faz 15km/l na estrada e 12,5km/l de diesel na cidade. Duvido caminhonete mais econômica!

Não é caminhonete reformada....é original!
    Documentos em dia e em meu nome...será só assinar! Só a documentação diesel custa uns 1200 reais.

É o meu carro do dia a dia e de viagens com a minha familia. Olhem nas fotos que tem uma dela em punta del este. Já fui para o Uruguai mais de 10x pois a familia da minha esposa mora na fronteira. e mais umas 10 para Floripa pois a minha mora lá. Carro para pegar a estrada agora!

Não esqueça...ela não paga mais IPVA...o que é uma economia...alem de não ser um carro visado para furto. Mas, como chamamos aqui...é de quebrar o pescoço. Onde vc passa todo mundo olha!

Eu fiz ela pra mim e para não vender pois sei que não vou achar outra igual. Fiquei por anos procurando uma que me agradasse. achar rural toda reformada e cheia de remendos é fácil e relativamente barato!

É show!!!!!

Preço com os pneus BF33 28mil
    Sem os BF e com rodas de ferro originais novas e pintadinhas 25mil
  • 16/03/2007, 20:51
    Zepi
    E como Ruraleiro,ruralista,ruralzeiro, sei lá,parabenizo-o pela bela peça!Esses bichinhos são lindos...

Abraços
  • 19/03/2007, 09:59
    Adriano Braga
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    E como Ruraleiro,ruralista,ruralzeiro, sei lá,parabenizo-o pela bela peça!Esses bichinhos são lindos...

Abraços

Valew Zepi! E tenho que concordar contigo...são show mesmo! A minha eu ainda troquei a grade dianteira pois consegui um par da de alumínio da 67.
    Abração
  • 09/04/2007, 17:15
    Allan
    Amigo,
    Boa Tarde!

Adorei a tua Rural, muito bonita mesmo?

Poderia dar uma olhada nela, ou pedir algum amigo para olhar, já que sou do Rio de Janeiro?

Caso positivo, gostaria de comunicar-me com você no pvt (grafitezerocinco@yahoo.com.br).

Queria dar uma olhada no interior dela, você poderia me mandar algumas fotos.

Abraço, Allan.
  • 11/04/2007, 09:55
    Adriano Braga
    Citação:

Postado originalmente por Allan Ver Post
    Boa Tarde!

Adorei a tua Rural, muito bonita mesmo?

Poderia dar uma olhada nela, ou pedir algum amigo para olhar, já que sou do Rio de Janeiro?

Caso positivo, gostaria de comunicar-me com você no pvt (grafitezerocinco@yahoo.com.br).

Queria dar uma olhada no interior dela, você poderia me mandar algumas fotos.

Abraço, Allan.

Oi Allan, tudo blz?
    Te mandei um e-mail...recebeste?
    Abraço
    Adriano
  • 30/08/2007, 23:25
    Adriano Braga
    Pessoal. Faz tempo que a rural foi vendida.
    Favor fecharem o tópico.
    Abraço
    Adriano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:50.