Caro Adriano,
Só para dar água na boca, coloca umas fotos do interior da Rural prá gente ver.
Sérgio
Versão Imprimível
Caro Adriano,
Só para dar água na boca, coloca umas fotos do interior da Rural prá gente ver.
Sérgio
Fala Adriano!!
Nossa!! Ta muito linda essa Rural! Se eu tivesse grana comprava agora!
Parabéns mesmo!
[]'s
Fala Adriano
Saudações Coloradas companheiro! Essa Libertadores é nossa! Bom, to vendo a possibilidade de te fazer uma proposta na Rural ok.
Grande Abraço
AVANTE INTER rumo ao Japão!
Bah, Adriano. Tava com meu computador no pau e voltei há pouco pro forum. Hoje que eu vi que tu quer vender a Princesinha. Que coisa... Mas a vida é assim, a gente cria os filhos para o mundo!
Um abração alvi-rubro!!!!
E ai Cícero, blz?
Cara...mas ainda tenho esperanças de não vendê-la...estou mexendo uns pausinhos e se der certo ela não sai da minha garagem! hahaha
Colorado...colorado...nada vai nos separar...hahahahaha
Caro Adriano,
hoje eu estou muito triste!!! ...triste por que não tenho 28 barão sobrando na minha conta! hehehe! Mas te desejo boa sorte na venda, ou na não venda também! Um dia quem sabe apresentamos nossas rurais uma a outra... a gente mora tão perto! Tu costuma fazer trilhas com a tua???
Sou, sou colorado eu sou, vou pro Japão eu vou, e ninguém vai nos derrotar... nem o Barcelona!!!
Hahaha, mais um ruralista colorado!!! Eu seguido vou prá POA. Devo tar indo no feriadão do dia 7, mas nunca consegui encontrar o Adriano. Ele tem um ciúmes doentio da Princesinha. Não mostra prá ninguém... Hahahahaha
[]s
Realmente sua Rural esta linda,moro em minas to reformando uma e colocando a mesma mecanica da sua, mas to gastanto tanto que se juntasse o dinheiro e comprasse a sua eu ficaria mais bem servido,meu sonho era uma Rural diesel.
Adriano parabens!
Realmente sua Rural esta linda,moro em minas to reformando uma e colocando a mesma mecanica da sua, mas to gastanto tanto que se juntasse o dinheiro e comprasse a sua eu ficaria mais bem servido,meu sonho era uma Rural diesel.
Denilsom
Rural 4x4 motor maxion 2.5
Isto é verdade. Dá uma baita despesa fazer a rural como se quer. Se a gente for pensar em negócio, realmente não vale a pena.
[]s
Pessoal..realmente, se vc for fazer uma rural igual a minha vai gastar os tubos...digamos que muito além do que pedi por ela.
Refiz a pintura do vermelho dela e coloquei a grade de alumínio da Luxo...ficou um luxo...hahaha ai vão algumas fotos.
Abraço
O Adriano , ta show de bola a princesinha, parabens
mas aproveitando o incomodo, por quanto saiu a gradinha de aluminio?