Powered by vBulletin

Rural diesel maxion HS turbo intercooler

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2006, 16:26
    Sérgio Soares
    Caro Adriano,

Só para dar água na boca, coloca umas fotos do interior da Rural prá gente ver.

Sérgio
  • 12/08/2006, 21:47
    Felipe Nogueira Torrano
    Maravilhosa
    Fala Adriano!!
    Nossa!! Ta muito linda essa Rural! Se eu tivesse grana comprava agora!
    Parabéns mesmo!
    []'s
  • 18/08/2006, 16:01
    juniorvrz
    Fala Adriano
    Saudações Coloradas companheiro! Essa Libertadores é nossa! Bom, to vendo a possibilidade de te fazer uma proposta na Rural ok.
    Grande Abraço

AVANTE INTER rumo ao Japão!
  • 25/08/2006, 14:24
    Cícero Franco
    Bah, Adriano. Tava com meu computador no pau e voltei há pouco pro forum. Hoje que eu vi que tu quer vender a Princesinha. Que coisa... Mas a vida é assim, a gente cria os filhos para o mundo!

Um abração alvi-rubro!!!!
  • 25/08/2006, 14:55
    Adriano Braga
    E ai Cícero, blz?
    Cara...mas ainda tenho esperanças de não vendê-la...estou mexendo uns pausinhos e se der certo ela não sai da minha garagem! hahaha

Colorado...colorado...nada vai nos separar...hahahahaha
  • 26/08/2006, 12:33
    Tiago Schmidt
    Caro Adriano,
    hoje eu estou muito triste!!! ...triste por que não tenho 28 barão sobrando na minha conta! hehehe! Mas te desejo boa sorte na venda, ou na não venda também! Um dia quem sabe apresentamos nossas rurais uma a outra... a gente mora tão perto! Tu costuma fazer trilhas com a tua???

Sou, sou colorado eu sou, vou pro Japão eu vou, e ninguém vai nos derrotar... nem o Barcelona!!!
  • 26/08/2006, 19:32
    Cícero Franco
    Hahaha, mais um ruralista colorado!!! Eu seguido vou prá POA. Devo tar indo no feriadão do dia 7, mas nunca consegui encontrar o Adriano. Ele tem um ciúmes doentio da Princesinha. Não mostra prá ninguém... Hahahahaha

[]s
  • 20/09/2006, 11:05
    Denilsom
    Realmente sua Rural esta linda,moro em minas to reformando uma e colocando a mesma mecanica da sua, mas to gastanto tanto que se juntasse o dinheiro e comprasse a sua eu ficaria mais bem servido,meu sonho era uma Rural diesel.
  • 20/09/2006, 11:58
    Denilsom
    Adriano parabens!
    Realmente sua Rural esta linda,moro em minas to reformando uma e colocando a mesma mecanica da sua, mas to gastanto tanto que se juntasse o dinheiro e comprasse a sua eu ficaria mais bem servido,meu sonho era uma Rural diesel.

Denilsom
    Rural 4x4 motor maxion 2.5
  • 20/09/2006, 13:18
    Cícero Franco
    Isto é verdade. Dá uma baita despesa fazer a rural como se quer. Se a gente for pensar em negócio, realmente não vale a pena.

[]s
  • 21/09/2006, 11:47
    Adriano Braga
    5 Anexo(s)
    fotos da Princess
    Pessoal..realmente, se vc for fazer uma rural igual a minha vai gastar os tubos...digamos que muito além do que pedi por ela.
    Refiz a pintura do vermelho dela e coloquei a grade de alumínio da Luxo...ficou um luxo...hahaha ai vão algumas fotos.

Abraço
  • 21/09/2006, 12:52
    COLOMBO1
    O Adriano , ta show de bola a princesinha, parabens
    mas aproveitando o incomodo, por quanto saiu a gradinha de aluminio?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:54.