Está comigo desde 2006/2007, veículo sempre usado para viagens longas. Tem um único defeito, a caixa de de traçao/redução está com mau contato e por isso fica acesa direto e sem conectar. Sim!, precisa trocar por uma manual ou consertar. Não fiz isso, pois comprei outro há dois anos e meio e não viajamos mais com ele.
Ele marca 188 mil km, mas na realidade está com cerca de 20 mil, pois teve um problema numa das camisas de pistão, por isso trocamos todas elas, e aproveitamos e revisamos caixas e diferenciais com troca de todos os rolamentos que estavam ruins (no caso da tração/redução o problemas é o acionamento elétrico). Como depois de fazer tudo isso, veio a pandemia e ficamos 2 anos trancados fora do Brasil e o Troller na garagem.
Estado de conservação está ótimo, de bancos a borrachas. Pneus novos, pois os anteriores estavam fora do prazo de validade (já tinham 8 anos). IPVA/SP pago 2025. Já está com placa nova e documento digital.
Está com um guincho Work, com faróis Procomp, tem outros faróis de neblina a serem reinstalados e tem teto solar (o proprietário anterior que colocou, está perfeito. A poeira acumulada é falta de uso na chuva.
As primeiras fotos são de viagens antigas, Jeri (no tempo que era vazio), Lençóis Maranhenses, Serra das Confusões e Jalapãp, e as outras fotos feitas na garagem.