Galera um amigão pediu p/ eu vender o carro dele
Engesa F-II
cambio clarck original engesa
transferencia original engesa F-II (num é a barulhenta)
capota de fibra
pneus 32" mud rodas de hilux zeradas aro 16"
freio a disco e pinças de toyota ( esse freia mesmo )
direção hidraulica (volante de S-10)
snorkel
descanso de pé p/ o carona (não cansa as pernas em longas viagens)
buchas da suspensão 0 km
direrenciais revisados
embreagem 0km
carro sempre revisado pela MotorLodge
Motor comprado 0Km com nota e plaqueta no bloco e tem menos de 2 mil km rodados .
o carro encontrasse em perfeito estado de funcionamento é pegar e rodar .
Preço R$33.000,00
[]'s
ps. acompanha um ar condicionado de opala que é facinho de instalar
Leonardo Dic, não sei cara , não manjo picas de diesel , sei que esse motor foi comprado 0KM e instalado na NP-auto diesel , oficina especializada em converter pickups gasolina em diesel
[]'s
Em cada carro que é usado o motor mwm ele fica numa posição diferente.
No Troller ele fica com a tampa de válvulas reta, mas na S10 não...A dica para ver se ele está certo (de acordo com o motor usado na adaptação) é olhar o carter...
Eu tive uma camper com motor mwm de S10...Na tampa de válvulas ficava inclinado, mas no carter certinho...E nem teria jeito de colocar o motor torto, pois a capa seca não permitiria...
verifiquei e o carter encontra-se perfeitamente na horizontal
devem existir versões diferentes de carter para encaixar melhor em um ou outro veiculo e/ou aplicação .
[]'s
eai, Beto é assim mesmo, se vc olhar no calço direito da adaptação(coxinho) vc vai ver que a saliencia é mais alta, é necessario para o encaixe no cambio, a posição é a mesma na adaptação das cheroca automática, vc já viu uma cheroca adaptada é a mesma coisa o flange não reposiciona na horizontal e mesmo que a adaptação seja de todo conjunto cambio+motor o resultado é o mesmo angulação diferente.