x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint capota de fibra




    Galera um amigão pediu p/ eu vender o carro dele
    Engesa F-II
    cambio clarck original engesa
    transferencia original engesa F-II (num é a barulhenta)
    capota de fibra
    pneus 32" mud rodas de hilux zeradas aro 16"
    freio a disco e pinças de toyota ( esse freia mesmo )
    direção hidraulica (volante de S-10)
    snorkel
    descanso de pé p/ o carona (não cansa as pernas em longas viagens)
    buchas da suspensão 0 km
    direrenciais revisados
    embreagem 0km
    carro sempre revisado pela MotorLodge
    Motor comprado 0Km com nota e plaqueta no bloco e tem menos de 2 mil km rodados .
    o carro encontrasse em perfeito estado de funcionamento é pegar e rodar .
    Preço R$33.000,00
    []'s
    ps. acompanha um ar condicionado de opala que é facinho de instalar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_007_120.jpg   Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_006_191.jpg   Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_004_155.jpg   Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_003_645.jpg   Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_001_571.jpg  

  • #2
    mais fotos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_012_185.jpg   Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_011_529.jpg   Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_010_855.jpg   Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_009_876.jpg   Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-engesa_008_310.jpg  

  • #3
    o Engesão continua a venda , esta na ZN
    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Beto, parece q o motor esta inclinado, no troller e S10 ele também trabalha assim ?

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #5
    Leonardo Dic, não sei cara , não manjo picas de diesel , sei que esse motor foi comprado 0KM e instalado na NP-auto diesel , oficina especializada em converter pickups gasolina em diesel
    []'s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    965
    Agradecimentos: 0
    Cara o motor está na angulaçao certa, como nos trollers...

    Esse engesa de mecanica tah show de bola...

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Thiago,

    Em cada carro que é usado o motor mwm ele fica numa posição diferente.

    No Troller ele fica com a tampa de válvulas reta, mas na S10 não...A dica para ver se ele está certo (de acordo com o motor usado na adaptação) é olhar o carter...

    Eu tive uma camper com motor mwm de S10...Na tampa de válvulas ficava inclinado, mas no carter certinho...E nem teria jeito de colocar o motor torto, pois a capa seca não permitiria...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa turbo diesel fII MWM 2.8 sprint  capota de fibra-motor-mwm-sprint-2.8-servoecilindro-ranger-filtro-k-n-radiador-de-aluminio-.jpg  
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #8
    verifiquei e o carter encontra-se perfeitamente na horizontal
    devem existir versões diferentes de carter para encaixar melhor em um ou outro veiculo e/ou aplicação .
    []'s

  • #9
    e outro detalhe , a furação no bloco do motor só permite essa montagem ou o cambio ficaria inclinado
    []'s

  • #10
    Baixando O Preço Pra R$ 29.000

    []s
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    51
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Beto,
    Esse Engesa é o do Marco Tulio Lana?

  • #12
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    eai, Beto é assim mesmo, se vc olhar no calço direito da adaptação(coxinho) vc vai ver que a saliencia é mais alta, é necessario para o encaixe no cambio, a posição é a mesma na adaptação das cheroca automática, vc já viu uma cheroca adaptada é a mesma coisa o flange não reposiciona na horizontal e mesmo que a adaptação seja de todo conjunto cambio+motor o resultado é o mesmo angulação diferente.

    boas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade