Boa tarde convivas!
Vendo, com um pouco de pesar, meu Jeep Cherokee Sport Blue Chip Séries - Impecável.
6cc em linha, gasolina, 1997, azul e automático.
A km do mesmo é 79 mil (ficou em inventário 8 anos). É uma Blue Chip Series de fábrica com os seguintes opcionais: - Volante Escamoteável, computador de bordo no teto e piloto automático originais. Estes itens são EXCLUSIVOS dessa Blue Chip, nunca ví tudo isso numa mesma XJ sem ser adaptado.
Itens de Série no veículo: Air Bag Duplo; Vidros e travas elétricas; Direção Hidráulica, Ar condicionado (carregado e revisado recentemente), Console de teto com computador de bordo, Lift de Suspensão legalizado no Detran (Molas 6", Braços e links feitos sob medida, molas traseira e jumelos especiais, drop kit para Barra de direção) e demais itens de suspensão todos novos. Diferencial traseiro Dana 44 (up grade de cherokee 2001); Pneus 31" com menos de 5000 km. Rodas Mangels com Off set negativo; Bagageiro no teto; Faróis projetor com led (legalizados no documento); Câmera de ré acoplada no retrovisor.
Documentação em dia e no meu nome (não paga mais IPVA). Não tem nenhuma pendência mecânica nela pois está e sempre esteve meticulosamente revisada (a utilizava para levar família em viagens e escola) portanto tem que estar o mais confiável sempre. Mantenho revisão preventiva e ela está mecanicamente apta a rodar para qualquer lugar sem problemas. Couro original sem rasgos ou defeitos, carpete original também e capa de estepe original.
Motivo da venda: Gosto muito desse modelo de Jeep (esse é meu terceiro), mas nunca tenho tempo de utilizar devido a constantes viagens de trabalho. Não cheguei a fazer trilhas nem passeios com ela e uso foi 100% urbano.
Não estou aceitando trocas pois para mim ficaria na mesma situação de não utilizar o outro veículo.
Valor: R$ 35k
Creio ser o justo por toda a preparação, manutenção e opcionais disponíveis no meu veículo.
Pode vir visitar (Saúde-SP) e trazer mecânico a vontade pra confirmar o que disse aqui.