x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Red face Jeep Cherokee Sport 6cc - 1997 automática

Boa tarde convivas!

Vendo, com um pouco de pesar, meu Jeep Cherokee Sport Blue Chip Séries - Impecável.
    6cc em linha, gasolina, 1997, azul e automático.

A km do mesmo é 79 mil (ficou em inventário 8 anos). É uma Blue Chip Series de fábrica com os seguintes opcionais: - Volante Escamoteável, computador de bordo no teto e piloto automático originais. Estes itens são EXCLUSIVOS dessa Blue Chip, nunca ví tudo isso numa mesma XJ sem ser adaptado.

Itens de Série no veículo: Air Bag Duplo; Vidros e travas elétricas; Direção Hidráulica, Ar condicionado (carregado e revisado recentemente), Console de teto com computador de bordo, Lift de Suspensão legalizado no Detran (Molas 6", Braços e links feitos sob medida, molas traseira e jumelos especiais, drop kit para Barra de direção) e demais itens de suspensão todos novos. Diferencial traseiro Dana 44 (up grade de cherokee 2001); Pneus 31" com menos de 5000 km. Rodas Mangels com Off set negativo; Bagageiro no teto; Faróis projetor com led (legalizados no documento); Câmera de ré acoplada no retrovisor.

Documentação em dia e no meu nome (não paga mais IPVA). Não tem nenhuma pendência mecânica nela pois está e sempre esteve meticulosamente revisada (a utilizava para levar família em viagens e escola) portanto tem que estar o mais confiável sempre. Mantenho revisão preventiva e ela está mecanicamente apta a rodar para qualquer lugar sem problemas. Couro original sem rasgos ou defeitos, carpete original também e capa de estepe original.

Motivo da venda: Gosto muito desse modelo de Jeep (esse é meu terceiro), mas nunca tenho tempo de utilizar devido a constantes viagens de trabalho. Não cheguei a fazer trilhas nem passeios com ela e uso foi 100% urbano.
    Não estou aceitando trocas pois para mim ficaria na mesma situação de não utilizar o outro veículo.

Valor: R$ 35k
    Creio ser o justo por toda a preparação, manutenção e opcionais disponíveis no meu veículo.
    Pode vir visitar (Saúde-SP) e trazer mecânico a vontade pra confirmar o que disse aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4210.jpg   -img_4211.jpg   -img_8813.jpg   -img_4105.jpg   -img_4832.jpg   -img_9513.jpg   -img_8995.jpg   -img_7061.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Cherokee Sport - 1997
      Por Marco Dente no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/03/2018, 12:04
    2. Jeep cherokee cherokee sport 4.0 mec./aut. 4 portas - 4.0 - 1997/ 1998
      Por Tavstavinho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/11/2016, 14:59
    3. Jeep Cherokee Sport - XJ - 1997
      Por Kurt_32 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/03/2015, 02:20
    4. Caixa Automatica Jeep Grand Cherokee 1997 não engata ré!
      Por Frick no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/03/2015, 11:18
    5. Vendo cherokee sport 1997/98 automatica
      Por zamboni no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2010, 22:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem