Olá pessoal!
Aproveito o espaço para anunciar uma Toyota Bandeirante Perua Longa teto de aço ano 91/92, mais conhecida por MARIA.
Valor: R$ 41.900,00.
Sou 3º dono.
Apenas ~207 mil km originais.
A Maria era a band do Valeriano do fórum e tem tópico aqui no fórum...
O que ela tem hoje:
- DH original;
- Guincho Mecânico EKRON + Parachoque;
- Bancos com projeção pantográfica;
- Documento consta 8 LUGARES! Então hj está sem o banco dianteiro com base pantográfica e está com 8 lugares, mas o assento vai junto.
- Rádio PY com antena grande
- Farol de milha LED;
- Rack de teto com som mp3 e auto-falante;
- Pneus BF Goodrich meia vida (tem bastante cravo ainda!)
- Parachoque traseiro POWEOFFROAD + Suporte de Estepe para pneus grandes
- Engate removível de reboque, com rebaixo de 20 cm...
- 5 racks de teto.
- 2 tanques de combustível (TOTAL 120 Litros de diesel).
- Rastreador via satélite, sem mensalidade.
Manutenções preventivas:
- Bomba D'água por uma SKF;
- Radiador novo
- Todas as mangueiras novas (tem algumas sobressalentes)
- Sistema foi lavado e atualmente está com água desmineralizada + aditivo mineral (pra mais 100 mil km)
- (prevista) Troca dos rolamentos do cubo dianteiro (SKF);
- (prevista) Troca de alguns terminais de direção (acho que comprei todos, NAKATA)
- Óleo trocado religiosamente a cada 5 mil KM...
O carro tem partes ruins de lata... o teto não está religioso e o caixote tem uns pontos de atenção, por isso o preço.
Mas é um carro alinhado e íntegro.
Escuto proposta à vista (desde que decente) e trocas por carro diesel mais forte, mesmo que eu tenha que dar uma pequena volta R$ e que tenha 4 portas, pickup ou SUV. (Ex: Hilux 3.0, Prado)
Estou com um projeto em mente, mas sem pressa de vender.
Adoro o carro e quem me conhece sabe o quanto sou apaixonado por Bands e zeloso...
Mais informações no 61, nove, nove 8, meia 7, trinta e 7, cinquenta e dois (tem zap).
Apesar dos detalhes de lataria, o carro é muito bom e merece ficar com alguém que seja zeloso.