O vizinho de um grande amigo meu está vendendo um Samurai. Não conheço o carro pessoalmente mas tenho boas referências do estado geral. Estamos ajudando pois é um senhor já idoso precisando vender.
Ano 1997
Aproximadamente 60 mil km
Para maiores detalhes e para ver o carro entrar em contato com Sr. jaci email : jgdias@globo.com
Meu caro Eliezer obrigado pela lembrança. A pessoa nao me passou e eu falhei em colocar o anuncio sem a informação. Acabei de levantar e é R$ 18.000,00. E se me permite, gostaria de sugerir que o seu proximo post siga as regras de educação. Com um cumprimento no inicio e nao terminar a frase com "..." , não é legal e que quem está lendo do outro lado pode interpretar como um repreensão de uma pessoa que não tenha ideia de quem seja.
Ajuda bastante na venda quando colocamos informações mais detalhadas do veículo como km, acessórios, etc.
Esse Samurai é um modelo Canvas com molas helicoidais e pelas fotos parece estar em excelente estado de conservação.
Boa sorte na venda!
Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
Esperando uma nova vtr
Olá Fernando, boa tarde!
Obrigado pela ajuda e você tem toda razão. Porém, como falei, estou tentando ajudar um senhor já idoso na venda. O Sr. jaci tem as informações necessárias atraves do email.
Um abraço
Olá Fernando, boa tarde!
Obrigado pela ajuda e você tem toda razão. Porém, como falei, estou tentando ajudar um senhor já idoso na venda. O Sr. jaci tem as informações necessárias atraves do email.
Um abraço
Olá, pcesar.
Você saberia me dizer se já venderam o Samurai? De que cidade ele é?
Desde já agradeço.
Meu caro Eliezer obrigado pela lembrança. A pessoa nao me passou e eu falhei em colocar o anuncio sem a informação. Acabei de levantar e é R$ 18.000,00. E se me permite, gostaria de sugerir que o seu proximo post siga as regras de educação. Com um cumprimento no inicio e nao terminar a frase com "..." , não é legal e que quem está lendo do outro lado pode interpretar como um repreensão de uma pessoa que não tenha ideia de quem seja.
Boa noite PCesar,
Já tentei varios contatos e não tenho resposta poderia me enviar um contato telefonico do Senhor para negociar. Qual a cidade que esta o veiculo ? Aguardo
Desculpem, estava viajando e não via a mensagem de vocês. Realmente houve uma dificuldade de contato com a pessoa. De qualquer forma, alguém conseguiu e o carro foi vendido.
Senhores moderadores podem fechar o tópico.
obrigado