Comprei minha BAND há um ano, por RS 30 mil, gastei algo em torno de 12 mil mas, infelizmente, não me adaptei ao veículo. Queria em veículo meias para a rodovia e não rolou... Vendo por RS 30.000,00 (trinta mil reais), a vista.
Fiz a caixa de marchas, a embreagem e pequenos consertos além de adaptar banco de meriva na traseira.
Descrição:
Ano 81, com modificações para ano 93;
Câmbio de cinco marchas, novo;
Freio a disco nas quatro rodas;
Ar Condicionado gelando muito;
Motor original OM-314;
Guincho elétrico de 16.000 libras;
Bloqueio traseiro ensimec full lock 4;
Descarga alta;
Snorkel (de pobre)!!!
Pneus 750x16 em ótimo estado.
Gaiola protetora da cabine.
Nota: a lataria não está tão perfeita como parece nas fotos. Apresenta pequenos pontos de corrosão.
Sua Band está bem bacana e com preço bom, porém arranca essa gaiola de proteção que está matando ela. (até pode ser útil) mas...... não leve a mal é somente uma dica.
Valeu pelo elogio, Sergio c!
Valeu pela dica, Junior Braga... A gaiola, ainda que feia, tem uma utilidade enorme: quando a turma da terceira idade tem que subir na BAND é uma ajuda fundamental. Quanto à estética, é muito discutível. Muitas pessoas, na rua, ficam encantadas com a diferença da minha band. É muita personalidade!!!
Desisti... Não vendo mais a BAND....
Pedi um valor muito baixo, em função dos acessórios/adaptações (mais de vinte mil reais) e minha BAND ficou parecendo carro que não presta, largado na garagem...
Vou continuar passeando com o antigo sonho: Praias, montanhas, serras, pequenos lamaçais...
Que ótima escolha... se vendesse com certeza iria se arrepender. Band vira sempre um membro da família.
Como pediste é só escrever assim que o pessoal trava o tópico:
Senhores moderadores, favor encerrar esse tópico conforme pedido pelo autor.