x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Samurai Metal Top/95

Vendo Samurai Metal Top ano 1995,marinho,115 mil km,pintura ok...embreagem nova...oleo transm. novo...farol de milha...ar condicionado ok....;ar quente.....;'desmbaçador traseiro...;quebra-mato;carro urbano,nunca fez trilha;mecanica toda original
    valor R$ 18.500,00....ou R$ 4.500,00 de entrada e o restante parcelado...
    Carro em ótimo estado...econômico(faz 11km/L na cidade e 14 km/L na estrada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai  Metal Top/95-imag0030_350.jpg   Samurai  Metal Top/95-imag0029_137.jpg  

Ola amigo, estou no Rio a procura de um samuca desses.
    Vou dar uma olhada em um sabado com as mesmas caracteristicas e gostaria de ver o seu tambem.

Tenho uma pick up corsa 2001 cujo sou segundo dono e soh uso a cacamba para levar minha bike. A base do carro eh de 15.000. Nao sei se vc teria interesse. Tenho tambem o carro de meu avo, uma quantum 96 completa (carro de vovo), sua base eh entorno de 14.000.

Gostaria de fazer negocio com vc. mande seu tel. abs Joao Bonatto

Ola, Joào...meu carro ta aki em Petrópolis,caso quera ve=lo,é só dar uma ligada..tel (24) 88138905 ou tel de casa (24) 22 45 71 60,infelizmente não tenho interesse na troca,pois vou vender o samuca por que nao cabe a familia toda em caso de viajem,como ele é o unico carro terei que trocar por um carro de passeio...quanto a Quantum eu agradeço,pois quero um carro mais novo...ja até tenho dois em vistas....Aguardo contato se for de teu interesse.Caso tenha interesse em ver o carro,estou todo final de semana lá no Shopimg Villarejo em Itaipava..ok?

Perfeito amigo.

Vou ver o que consigo e te ligo.
    Como funciona esta entrada de R$4500 e o parcelamento?

abs

bonatto, Ola...te respondi na com mensagem particular....veja lá....ok??

esqueci de de dizer que o samuca tambem tem o bagageiro,,,que nao esta nele ai na foto....

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Ahhh, se eu estivesse no Rio...
    Vc tem mais fotos dela?
    Interior, motor, etc.?

[]s

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

LeoGouveia, Olá Leo...nao tenho foto do interior nem do motor...nao tirei pois acho que é tudo igual...rsssss...mas se vc quizer nao tem problema..posso tirar e postar pra vc....Bem,quanto a vc esta em Brasilia...nao tem proble...vc pode vir busca-lo de onibus....ja imaginou que volta maravilhosa..dirigindo um Samuca...Ja fui pra Belo Horizonte nele...nao foi nada desconfortável....ou pode manda-lo por caminhao tbm....sou muito cuidadoso com ele..pois é meu unico carro....troco oleo...troquei pastilhas de freio...amortecedores...
    ABS Adilson

Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Bonatto perguntou:
    Como funciona esta entrada de R$4500 e o parcelamento?
    Também gostaria de saber. Tem como me mandar?

[]´s
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

CARLOS MOREIRA, vou te responder por MP ok?

CARLOS MOREIRA, Fala ai Carlão seguinte..é que o carro ta financiado pelo Santander..
    fiz em 36 vezes de R$599,00 e dei uma entrada...ja paguei 5 ,faltam portanto 31...essa entrada era de de 4.500,00mas depois de postar o anuncio ,mas como ja paguei mais uma..agora é 5.100.00,,portanto fica 18,500.00 a vista..ai eu quito ele....falta 14.000,00 p/ quitar'`a vista ou a pessoa da a entrada e assume as outras 31 parcela(valor fixo) com vencimento todo dia 6,mas pra fazer a transferencia de financiamento ha nescessidade da pessoa ter como comprovar renda...
    Qualquer dúvida...pergunte....seja la como for...eu vou perder dinheiro....pois a entrada que dei na época...vou perder...

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Boa tarde, tem foto do interior? tem algo a ser feito? o ar condicionado está gelando? a tração e a mecânica estão ok? documentos? aguardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem