Salve Galera,
Dando sequência à Linha do Tempo, estou vendendo minha SW4 2006/2006, na busca de alcançar outra SW4 2008 ou talvez 2009 dependendo de R$.......
VALOR PEDIDO: R$ 71.900,00.
CARRO ESTÁ EM BRASÍLIA.
Este carro foi adquirido em abril de 2015.
Está atualmente com quase 198.000Km.
Quando comprei ela estava com cerca de 164.000 Km. Durante a primeira revisão completa, o meu mecânico alertou que o carro estava baixando um pouco de água. Fizemos vários testes e aí não teve jeito.....Troca de cabeçote.....Preferi negociar com o vendedor um abatimento no valor pago a desfazer o negócio, e eu mesmo troquei cabeçote/junta e fiz a instalação do Protetor de Motor "ENGINE GUARDIAN-EG3"..... Depois de 34.000 Km rodados, até agora nenhum problema. CABEÇOTE AMC com gravação em alto relevo no CORPO (COM NOTA FISCAL).
Está é a 4ª SW4 que possuo! SOU APAIXONADO POR TOYOTA E PRINCIPALMENTE PELAS SW's.
Sempre procurei cuidar bem dos meus carros, e esta, como as demais, sempre foi revisada/mantida na mesma oficina aqui em Brasília, a TOYOJIKE, e sempre com peças Originais Toyota, a exceção do CABEÇOTE, pois não dei conta de pagar o que me pediram (kkkkk). Nesta Oficina é possível comprovar o histórico das manutenções/revisões efetuadas.
Seguem algumas fotos, e caso queiram posso enviar fotos mais detalhadas e mais informações através de MP ou mesmo e-mail. O SCOOP tá com um desbotamento na pintura, mas o estado geral da pintura é bom (alguns arranhões). Os pneus estão em bom estado, e creio devam rodar pelo menos mais uns 30.000km. Os bancos de couro dianteiros apresentam um certo desgaste no couro e algum "puído" nas costuras.
Abraços.
Eduardo.