x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49

1-Sem AC
    2- caixa do F1

t-case usa de hilux que acha por ai a 900 pilas por sinal o caio tinha uma mas vendeu p/ um doido ai
    O Dennis não quer solução, ele quer polêmica
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Citação Postado originalmente por SJKCaio
    Desse jeito só uma Cherokee Sport 2000 para te animar..........ar , couro, ve,ABS, piloto auto e outras frescuras eletrônicas a mais

Se encontrar uma dessas na cor prata com pneu 33" por 22.000,00 me avise.............
    Quero um carro que eu compre e tenha o mínimo de conforto que eu acho AC e DH(isso o teu tem), não quero um carro que compre e tenha que ficar fazendo mais adaptações..... por isso agora to de olho em algum vitara ou sidekick.

se eu achar um XJ por 22 boa eu fico, se for detonada eu te aviso....

cada um queimadinho que me aparece.......

por isso agora to de olho em algum vitara ou sidekick.
    ja procurei XJ , explorter , Camper p/ vc sidekick agora ??
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    por isso agora to de olho em algum vitara ou sidekick.
    ja procurei XJ , explorter , Camper p/ vc sidekick agora ??
    []'s
    ????, Beto, longe de mim querer ser mal agradecido, mas o único carro que pedi pra ti olhar foi uma explorer... tua opinião me ajudou a não comprar uma barca enfeitada....

Agora XJ e camper eu não pedi pra ti olhar não, no máximo perguntei se conhecia alguma boa.

Caio boa noite, desculpa minha falta de conhecimento sobre a Camper, mas to olhando uma viatura para trilha medias, pois na caminhonete só da passeio e trilhas leves, e lendo seu topico me enteressei pela camper ( hehe mas ainda juntando dimdim para isto oque tenho ainda esta dando apenas para samurai mais antigo hehe e CJ ), tem algumas resposta suas que não vi o post anterior, por isto vou perguntar.

A caixa e de que carro e adabtação ou é original, t-case e band como já vi, camper e suspenção de engesar certo, e o sistema de freio vi vc falando de estar usando de D-20, mas são a disco na dianteira, vc levantou a viatura, o motor 6cc e original ou adaptação, desculpa pelas perguntas mas e por falta de conhecimento mesmo sobre camper.

Dennis Figueiredo, to brincando querida num se extresse ...
    é que vc é mais louco que eu com carro só isso ...
    []'s

cada um queimadinho que me aparece.......
    Acho que me excedi mesmo Dennis, essa historia de vender carro as vezes tira a gente do sério, pode ser culpa do Mercado Livre
    Vc não imagina as perguntas e ofertas que aparecem.......

Alias te interessa uma Mercedes 230 88??? Recebi ontem essa oferta

A caixa e de que carro e adabtação ou é original, t-case e band como já vi, camper e suspenção de engesar certo, e o sistema de freio vi vc falando de estar usando de D-20, mas são a disco na dianteira, vc levantou a viatura, o motor 6cc e original ou adaptação, desculpa pelas perguntas mas e por falta de conhecimento mesmo sobre camper.
    A t-case é Engesa original do FI (sim faz barulho mesmo!!!), a suspensão foi usado o sistema de triangulo oscilante(JPX, Land, ) no lugar das Panhard.Freio só troquei o servo para dar mais pressão.A carroceria tá calçada para caber pneus 33", motor é original a alcool da picape A-20 e o cambio do caminhãozinho D-40 (5 marchas coma 1ª curta)

Não ligo de responder perguntas mas é que eu já escutei cada absurdo que vc nem imagina.......

Olá Caio,
    Tudo bem?!

Então, eu respondi pra vc no seu e-mail em PVT, mas no (bol) eu não obtive nenhuma resposta sua e no (yahoo) a mensagem voltou, não sei se por caixa cheia ou se eu digitei algo errado, mas enfim.. Quando puder, entre em contato.. pode ser no meu email (ronaldo.andrade@yahoo.com.br) ou no meu celular (11)7613-2910.

Estou aguardando um contato ok!

Abçs e até mais.

Ronaldo

Citação Postado originalmente por SJKCaio
    Acho que me excedi mesmo Dennis, essa historia de vender carro as vezes tira a gente do sério,
    ...... deixemos de lado essa pequena diferença

Usuário
    Entrada
    28/04/2006
    Agradecimentos: 0
    AI CAIO, LINDONA A VIATURA

ESTOU PROCURANDO UM SAMUKA 98, OU VITARINHA, POIS RODO NA CIDADE E NA Z. RURAL E PRECISO DE UM MAIS NOVO.
    MAS PORQUE TÁ VENDENDO A VIATURA??
    GASTA MUITO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem