Por curiosidade, quantos lugares no doc? Quantos sentam confortavelmente no banco traseiro?
Consumo realístico na cidade e na estrada, sabe informar?
O carro é seu há quanto tempo?
Você é o terceiro dono? Tem histórico do carro?
Revisões feitas? O que tem por fazer?
Essas informações ajudam na venda desta belezura!
Abraço!
Bom dia, bora lá Titanium:
quantos lugares no doc? 5 lugares
Quantos sentam confortavelmente no banco traseiro? adultos com mais de 1,70/90 kg confortavelmente pessoas menor que isso, 3 cabem e conseguem viajar (muito melhor q Troller)
Consumo realístico na cidade e na estrada, sabe informar? Na cidade 6,5 estrada 8,5 acelerando com vontade tira 1 lt de cada.
O carro é seu há quanto tempo? desde dezembro de 2016
Você é o terceiro dono? Não faço ideia, sei que houveram 2 antes de mim, peguei ele pois precisava de algo com menor valor que o meu anterior (divorcio)
Tem histórico do carro? Tinha a palavra do antigo dono (nada por escrito) mas, por coincidência, tudo que ele falou que estava recém revisado e Ok foram as partes que deram problema (troquei correias e retentores do motor, velas, cabos e fiz freio, pastilhas dianteiras e reparos das pinças das 4 rodas, pois a luz do ABS estava acesa, e odeio luz no painel acesa)
Revisões feitas? O que tem por fazer? Buchas da suspensão aguentarão mais cerca de 5/8 mil km (amortecedor e molas estão boas) e o vidro do passageiro nao abre, isso se eu tiver tempo resolvo na próxima semana.