Vendo Troller 2011/11 Vermelho com 84500km
O veiculo se encontra:
- Com rodas 15x10 importadas, montadas com pneus BF Mud 35 pol. Os pneus estão com menos de 10.000km. Possuo tb o jogo de rodas originais montadas com pneus Geolandar 33 pol.
- Diferencial reduzido, relação 4.88. Possuo tambem par de coroa e pinhão original em perfeito estado.
- Veiculo é de meu uso diario e não de trilhas, não tem riscos na pintura ou quebrados na fibra.
- Tudo funciona perfeitamente.
- Possui chip da Prado de Curitiba.
- O pisca direito dianteiro perdeu a capa, mas ja comprei outro e só estou esperando chegar.
Para vender com os 2 jogos de rodas e pneus e os dois jogos de relação de diferencial, estou pedindo R$75.000
Para vender só com as rodas originais e relação original, vale o preço Fipe R$70.000
Comprei pra ele alguns acessorios que nem cheguei a montar, mas se quiser podemos incluir na negociação:
- suspensão 3 pol mais alta
- base para guincho
- guincho 12000 lbs
Podemos negociar os valores se for o caso. Aceito caminhonete ou SUV de menor valor e de meu interesse, desde que em bom estado.
Antes que me perguntem, estou vendendo porque a familia cresceu e ta complicado a logistica de bebe, esposa, bagagem, entra e sai do Troller com o bebe conforto...