VENDO JEEP WILLYS 1980 COM MOTOR DE 4 CILINDROS, 4X4 ORIGINAL EM PERFEITO ESTADO, PNEUS BONS, BANCO TRASEITO, CAPOTA DE INVERNO E DE VERÃO, EMPLACADO EM MEU NOME...
QUALQUER DÚVIDA PODE ENTRAR EM CONTATO.
MEU TELEFONE É: 71-88378074 OU 71-33586545 SALVADOR-BAHIA.
VENDO JEEP WILLYS 1980 COM MOTOR DE 4 CILINDROS, 4X4 ORIGINAL EM PERFEITO ESTADO, PNEUS BONS, BANCO TRASEITO, CAPOTA DE INVERNO E DE VERÃO, EMPLACADO EM MEU NOME...
QUALQUER DÚVIDA PODE ENTRAR EM CONTATO.
MEU TELEFONE É: 71-88378074 OU 71-33586545 SALVADOR-BAHIA.
Marcus pedi fotos no outro post seu pois não tinha visto este, amigo por favor post mais fotos, e informe sobre se o cambio e o original de 4m se a roda livre e manual, e afins se tem alguma adaptação, oque vc reformou de mecanica, posta fotos do lado e interior também, também é legal da parte debaixo, estou procurando um carro para trilha e mesmo se nào for para mim fica mais facil para vc vender. jLeo normalmente as financeiras tem limite de idade para os veiculos, tem de ver em cada uma o limite. Um abraço a todos
Ele está com a caixa de marcha original, nunca deu problema! Tem roda-livre automática, e tenho até uma de reserva, caso precise usar em uma trila, de urgência. Vou tentar tirar umas fotos do interior, mas terei que conseguir uma máquina digital. Ele está em perfeito estado com. Estou colocando algumas fotos que tirei!