AÊ galera to comprando uma L200 R e como não consegui fechar um negocio, irei vender meu samurai para cubrir a conta no banco ... mas vamos ao que interessa;
VEndo SAmurai 93:
Ar condicionado funcionando
Farois de milha,
4 pneus firestone 235/75 r15 novos, traseiros colocados a 4 dias dianteiros a 3 meses, + estepe dunlop 235/75 r15 usado,
Towbar com instalação eletrica completa,
Engate de reboque traseiro,
Estribos laterais da keko novos,
Cd player sony,
Snorkel,
Cabos de velo de 8.0 mm,
Velas de 3 eletrodos da bosch,
Revisões rigorosamente em dia na ultima troquei os retentores de roda dianteira, comprei um cardan dianteiro 0 km, na cardan fortaleza quem quiser pode ligar pra conferir custou 1300 reias, filtro de oleo, ar e combustivel novos...Finalmente carro com manutenção em dia todos rolamentos novos, oleos de caixa, motor, diferencial, sem detalhes. Se quiser confirmar a procedencia do carro com o mecanico responsavel pela manutenção é so ligar, 085 32474001 e falar com LEO da controller.
OBS: O carro esta sem sensor de 4x4, o antigo dono tirou e pos um parafuso no local, não coloquei um novo pois me disseram que este sensor queima com facilidade.
Quero R$ 18.000,00 pelo carro, do jeito que esta. Estudo propostas.
Ei pessoal o preço é R$ 17.300,00, errei foi mal...qualquer duvida perguntem...ok?
E so pra constar as molas traseiras e os 4 amortecedores são novos...abraço.
Estarei em Fortaleza de férias dia 01 até 13 de fevereiro e por coincidência estou procurando um 4x4 para alugar e ir até Jeri.
Vc, por um acaso, não gostaria de alugar seu Samurai. Quem sabe eu acabe ficando com ele. Por falar nisso, vc tem idéia de qto eu gastaria por uma cegonha até SP. Tem como vc já ir vendo isso pra mim?
Se não tem interesse em alugar pra mim, vc conhece alguém q possa alugar?
Me responde no email clayton@artcoquetel.com.br. Se preferir estou no 11 - 9236.0606