Motor VW AP 1.8 - feito por Rogério Bacelar com Kit BR2000
Injeção Eletrônica Mi (4 bicos) rodando à gasolina mas de fácil mudança para álcool
Radiador de alumínio – da Fiorino
Coletor dimensionado – 2 polegadas
Opcionais Originais do Niva Pantanal:
Caixa de Direção Francesa
Rodas de alumínio – foram diamantadas
Bancos Rallye Design – sem furos ou rasgos
Volante esportivo – Momo
Vidros verdes – para brisa degradê
Faixa Lateral – verde
Quebra Mato
Suspensão:
Molas da Alternativa4x4
Amortecedores Cofap Turbo-Gás – Não pula a frente - Novos
Pneus Pirelli Rodorural – inclusive estepe ( Na frente novos)
Acessórios:
Bagageiro Keko – com 3 pontos de apoio ( difícil de achar! )
Engate e Estribo Keko
Farol de milha longo alcance (cromado) e farol de neblina
Farol GE Sealed Bean – vedado ( não entra água )
Tampão Personalizado – feito em MDF coberto em curvim
Porta mala com porta-ferramenta e iluminação
Insul Film , Retrovisores da Fiorino
Antena Maria Mole p/ Px, relógio digital e buzina corneta, Capô com amortecedor e travas da Toyota
Manual do Proprietário e do Mecânico
Motor, transmissão, freios e suspensão revisados.
Lataria, interior e elétrica em ótimo estado.
Tração, reduzida e bloqueio 100%
Doc OK (no meu nome) – IPVA 2006 Pago
Não faço trilha. Uso estritamente urbano. Carro de quem cuida!