Ola´a todos.
estou vendendo meu SUZUKI VITARA 3D AT ano 97/98, verde metálico. Carro completo com os seguintes opcionais: snorkel, guincho, peito de aço, protetor tanque, parachoques offroad, bagageiro teto com lonas de proteção para chuva, farois de milha, alarme positron, som com CD.
O carro ja´esta´ com IPVA 2015 pago. Tudo funcionando ! Pneus completamente novos 205/70 R 15 (cerca de 500 km rodados). Bateria nova. Ar gelando - foi todo desmontado e completamente revisado.
Foi feita revisao completa no Ramiro - Ilha (Rio) com troca de todos os oleos e filtros, cambio automático (desmontado e limpo), suspensao, buchas e calços (alguns), homocinetica. Alinhamento e cambagem feito esta semana.
Veiculo com 139 mil Kms.
A parte de capotaria esta´ em boas condições, com bancos de couro sem furos ou rasgos. Apenas o banco do motorista precisa de um reparo na parte do assento.
Consumo: 7,8 Km/l na cidade com gasolina comum. Na estrada ainda nao medi pois nao viajei com ele.
Bem, se o carro esta´assim por que vender ? Estou com ele já tem um bom tempo e simplesmente não consigo fazer os passeios e viagens de que tanto gosto. Como é o segundo carro, acaba ficando na garagem sem uso.
Esta´ pronto para encarar ESTRADAS E TRILHAS.
A viatura esta´no Rio - Capital.
Valor R$ 25 mil. Desculpem-me mas dispenso ofertas e trocas. Perguntem a vontade. Posso mandar fotos.
Contato: aqui na lista ou em adorojipe@gmail.com

FCH