x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Belíssima viatura. Sucesso na venda!
    Obrigado!
    Abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    56
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Olá Rogério

    Este motor nunca superaqueceu?
    Foi instalado o kit gelo de fábrica?

    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por konnyaro Ver Post
    Olá Rogério
    Este motor nunca superaqueceu?
    Foi instalado o kit gelo de fábrica?
    Abraços
    Oi Konnyaro,
    O motor nunca superaqueceu. Eu tive um problema de sobreaquecimento da minha antiga L200.
    Queimou a junta e trincou o cabeçote. Mas estava em um super engarrafamento no centro de SP num dia de verão monstro e com o carro lotado. na época eu fiquei desesperado e fui atrás do tal kit gelo...
    Aí vc conversa com os caras que realmente entendem co projeto e vê como sao mal feitas as coisas na MIT do Brasil.

    Já sabendo disso, quando estava fazendo o motor da Pajero, eu instalei um termômetro no painel da Pajero e sempre controlo a temperatura, principalmente em subidas de serra, que é onde se exige do motor e o 2.5 da Mit esquenta mesmo.

    Hoje o carro não passa dos 70 graus não importa o quando eu exija do carro.
    Detalhes:
    O termometro da L200 mede a temperatura da água, se por acaso faltar água vc roda com o carro "frio" e vai perder o motor... (aconteceu com meu tio).
    O termometro que coloquei mede a temperaturo do motor, ou sejá, se ele esquentar por falta de água, eu saberei.

    Se não me engano, já tem muito tempo que li sobre o kit gelo (inclusive na época era uma das minhas preocupações), o kit gelo era pras L200 Sport HPE, era um gatilho da MIT pra dar um jeito nas injambrações que ela fazia.

    O que fiz na Pajero é coisa simples, mas efetiva, se vc conversar com qualquer engenheiro, vai ver que não tem mistério, seguem os motivos mais comuns de "esquentamento" e as soluções que apliquei:
    Radiador obstruido - Limpeza total do radiador, teste de vazamento, pressão etc;
    valvula termostatica com problema- Trocamos por uma que abre com o carro menos quente;
    Bomba dagua sem vazão suficiente - trocamos por uma bomba com mais vazão;
    Tampa do radiador sem pressão - Coloquei uma nova;
    SEMPRE rodo com etilenoglicol 60%, nunca com água;
    E instalei um defletor (original) da L200 atrás do radiador, copiando as L200 mais novas, a Pajero antiga não vinha com ele.

    Coisas simples mas que geralmente ninguém se preocupa.
    Geralmente ninguém acredita que um problemão pode ser causado por uma pecinha...

    Tenho outros causos aqui pra contar de sobreaquecimento, mas não vem ao caso...

    Abraço!

    Rogerio

  • #4
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    56
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Conhece os donos anteriores do carro e como foi feita a manutenção?
    Foi muito judiado em trilha pesada?

    Era meu sonho ter uma dessas de primeira geração, mas estou sem tempo nesta semana para poder ir ver o carro pessoalmente...

    Abraços

  • #5
    Citação Postado originalmente por konnyaro Ver Post
    Conhece os donos anteriores do carro e como foi feita a manutenção?
    Foi muito judiado em trilha pesada?
    Era meu sonho ter uma dessas de primeira geração, mas estou sem tempo nesta semana para poder ir ver o carro pessoalmente...
    Abraços
    Então cara, mesma coisa comigo... Esse carro era meu sonho.
    Só conheci o cara de quem eu comprei.
    Ele fazia trilha sim, mas pelo estado do carro, nada pesado, mais coisa tipo passeio.
    O Chassis tá inteiro, nanda rachado ou soldado, o inteiror tá bom, o carro no geral está muito bom.
    Tem um amassado no tanque, mas nada que prejudique o desempenho do carro.
    Eu estava preparando pra fazer trilha, mas pra meu total desgosto, nunca coloquei na trilha, rsrsrsrs
    Acabei me enrolando com compromissos do trabalho, depois eu faço, depois eu faço, etc.
    Aí comprei uma moto e só ando de moto agora.

    Quando comprei o carro a manutenção estava bem em dia, nada ruim, eu também desconsidero tudo com carro usado e refaço tudo. O motor tava fraco, então parti pra fazer tudo novo.
    O problema que no Rio, tudo demora, vc não acha as coisas, ninguém se comproimete com os prazos, etc
    Aí o que era pra fazer em 6 meses, levou 6 anos...

    O carro está aqui, se quiser mais detalhes, me liga ou manda um wazzap, posso te mandar fotos ou filmar o que vc quiser.
    Venha quando puder, fique a vontade!

    abraço!

    Rogerio

  • #6
    Ainda à venda...
    Leva de brinde kit trilha (pá, anilha, correia, etc)

  • #7
    Carro vendido!
    Favor fechar o tópico!

    Abs

    Rogerio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Mitsubishi Pajero Full HPE 3 PORTAS! 3.2 Diesel! 05/06
      Por Thales Malheiros no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/03/2014, 01:37
    2. Mitsubishi l200 2.5 gls hpe 4x4 turbo diesel intercooler
      Por Fernando Castioni no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 05/10/2012, 19:41
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/11/2009, 09:00
    4. Vendo Pajero GLS-B 2.8 Tb Diesel Intercooler
      Por flexx no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/09/2008, 18:34
    5. estribo inox mitsubishi pajero full 2 portas
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2006, 11:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade