Por motivo de força maior , venho fazer algo que pensei que nunca faria , anunciar minha dakota para venda :
Ano 1998 Modelo 1999 .
Totalmente Revisada (Motor , Suspensao , Freios , Direçao Hidraulica , eletrica , tudo que veio a estragar eu fui arrumando) , sem defeitos , camionete para montar e andar muito tempo sem se encomodar .
... Somente gasolina (rodo pouco com a mesma e nunca gostei de gnv/kit flex) .
Comprei de um amigo , portanto conheço o carro a anos .
Nao Carrega peso , carro EXCLUSIVAMENTE de passeio .
Suspensao Elevada (Carda especial feito sob medida) .
Pneus Mickey Thompson Baja ATZ 35x12,50R17 (Rodam MUITO ainda) .
Rodas 17´´ BLACK Importadas . Estofamento Interno conservado e totalmente original . Iluminacao Interna LED Super Branco .Escapamento Esportivo (Tenho Original que esta guardado , em otimo estado) . Freio Revisado (Pastilhas novas , pinças novas e discos em bom estado) . Cilindros de Roda Traseiros Novos . Cubos Dianteiros Novos . Farois e Piscas Novos . Farois de Milhas Novos . Kit Bi-Xenon nos farois e xenon nos milhas , Tudo 8000K , Marca M1 (TOP de linha) . Jogo de Tapetes Novos Importados . Bateria Nova . Modulo de Injeçao Novo . Velas e Cabos Novos . Direcao Hidraulica Revisada . Correia e Esticador novos .Kit de Ferramentas COMPLETO (macaco , chave de rodas , triangulo etc) original Dodge/Mopar de epoca .Brake Light Fume ATIVO . Protetor de Cacamba e Capota Maritima Originais , Comprados Junto com o veiculo em 1998 , em excelete estado , picape nunca carregou pesado , usada apenas para passeio . NUNCA BATEU . Pintura Original de Fabrica em Excelente estado (e muito dificil encontrar carros dessa idade com pintura original , ainda mais em bom estado ) Chave e controle do alarme reserva . Capacidade Passageiros (6 , consta no doc , banco traseiro muito confortavel) Vidros Verdes . Ar Condicionado Gela MUITO . Picape de ASFALTO , Suspensao Elevada e pneus 35´´ por ESTETICA . Grade Dianteira Na Cor , original era cromada , comprei a tinta original MOPAR e mandei pintar , cromado original estava descascando . Todos Acessorios Internos (Vidros Eletrico , Trava Eletrica , Alarme ,Retrovisor Eletrico , Computador de Bordo ) Em perfeito Funcionamento . Tenho Nota de Todos Serviços feitos e peças compradas , entrego junto ao novo proprietario .
ESTUDO Trocas por carro popular (com ar condicionado ) acima de 2011 com baixa km (VALORES A NEGOCIAR ) .
Acompanha lote de peças sobressalentes .
VALOR R$ 35.000,00 (TRINTA E CINCO MIL REAIS) .
Contato 0xx679297-8481 (vivo) .