Postado originalmente por
Paulo Fragoso
Estou colocando a venda o meu Jeep CJ-5 1981. Estou com ele há quase três anos e nesse tempo todo foi só alegria. Nunca me deixou na mão e só estou vendendo porque estou usando pouco pois tenho também um Wrangler JK.
Completo de acessórios, santo antônio, tow bar(que não está na foto, mas está guardado), suporte de galão e estepe, galão de 20L, estribos, quebra mato, porta luvas em metal, 5 rodas Mangels Daytona com 4 pneus General Tire AT 235 85 16 recém colocados, dois faróis de milha e mais quatro guardados que retirei dele, gancho para reboque, rodas livres manuais AVM e banco traseiro rebatível com porta ferramentas, tanque de combustível em plástico no formato original que evita entupimentos por corrosão do tanque. Tem adaptados direção hidráulica, pedaleiras suspensas (igual nos carros modernos), sistema de freio com hidrovácuo,freio a disco dianteiro, sistema de combustível com desborbulhador e retorno pro tanque, comando de seta com farol alto e baixo e buzina integrados e limpadores de para brisa elétricos com duas velocidades.A capota é conversível e está em excelente estado, todas as janelas recolhem perfeitamente.Tudo no Jeep funciona. Freio de mão e afogador (normalmente não funcionam e faltam peças na maioria dos Jeeps antigos), alavanca seletora de 4x4 e 4x2, alavanca seletora de normal e reduzida, velocímetro com nível do tanque e temperatura da água funcionando.Vai junto lote de peças que seriam instaladas mas resolvi vender. Só como exemplo, tenho todas as mangueiras do sistema de arrefecimento novas guardadas, porque ia trocar e instalar um reservatório selado como nos carros modernos mas acabei não fazendo. Comprei até mesmo o reservatório de Corcel que é de vidro, só faltou mesmo colocar. Tem pastilhas de freio, filtro de combustível, mangueiras de combustível, bocal do tanque do modelo americano que ia adaptar e mais algumas coisas.
O valor é R25.000,00 negociáveis.