x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Jeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro

Estou colocando a venda o meu Jeep CJ-5 1981. Estou com ele há quase três anos e nesse tempo todo foi só alegria. Nunca me deixou na mão e só estou vendendo porque estou usando pouco pois tenho também um Wrangler JK.
    Completo de acessórios, santo antônio, tow bar(que não está na foto, mas está guardado), suporte de galão e estepe, galão de 20L, estribos, quebra mato, porta luvas em metal, 5 rodas Mangels Daytona com 4 pneus General Tire AT 235 85 16 recém colocados, dois faróis de milha e mais quatro guardados que retirei dele, gancho para reboque, rodas livres manuais AVM e banco traseiro rebatível com porta ferramentas, tanque de combustível em plástico no formato original que evita entupimentos por corrosão do tanque. Tem adaptados direção hidráulica, pedaleiras suspensas (igual nos carros modernos), sistema de freio com hidrovácuo,freio a disco dianteiro, sistema de combustível com desborbulhador e retorno pro tanque, comando de seta com farol alto e baixo e buzina integrados e limpadores de para brisa elétricos com duas velocidades.A capota é conversível e está em excelente estado, todas as janelas recolhem perfeitamente.Tudo no Jeep funciona. Freio de mão e afogador (normalmente não funcionam e faltam peças na maioria dos Jeeps antigos), alavanca seletora de 4x4 e 4x2, alavanca seletora de normal e reduzida, velocímetro com nível do tanque e temperatura da água funcionando.Vai junto lote de peças que seriam instaladas mas resolvi vender. Só como exemplo, tenho todas as mangueiras do sistema de arrefecimento novas guardadas, porque ia trocar e instalar um reservatório selado como nos carros modernos mas acabei não fazendo. Comprei até mesmo o reservatório de Corcel que é de vidro, só faltou mesmo colocar. Tem pastilhas de freio, filtro de combustível, mangueiras de combustível, bocal do tanque do modelo americano que ia adaptar e mais algumas coisas.

O valor é R25.000,00 negociáveis.
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski
    Ex CJ-5 1981 - Café com Leite

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Seguem as fotos:

Jeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1575.jpgJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1576.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1577.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1578.jpgJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1579.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1580.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1581.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1582.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1583.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1588.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1589.jpgJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1591.jpegJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1592.jpgJeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro-img_1593.jpeg
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí pessoal, ninguém anima? Quem for do Rio e estiver procurando vale a pena a visita. Não vai se arrepender.
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Muito bonito seu CJ. Motor 4 cilindros, certo?
    Boas vendas!

[]s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Isso mesmo, OHC 4 cilindros Ford. Excelente motor.
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski

Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Londrina/PR
    Paulo, boa tarde!
    Te enviei uma MP, ok?

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde Petruchio. Acabei de responder.
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski

Cara, esse jipe foi meu!
    Aliás, fui eu que o reformei. Tenho as fotos de todos os estágios da reforma e posso garantir que é uma excelente viatura!
    Parabéns por tê-lo conservado!!

Citação Postado originalmente por Paulo Fragoso Ver Post
    Estou colocando a venda o meu Jeep CJ-5 1981. Estou com ele há quase três anos e nesse tempo todo foi só alegria. Nunca me deixou na mão e só estou vendendo porque estou usando pouco pois tenho também um Wrangler JK.
    Completo de acessórios, santo antônio, tow bar(que não está na foto, mas está guardado), suporte de galão e estepe, galão de 20L, estribos, quebra mato, porta luvas em metal, 5 rodas Mangels Daytona com 4 pneus General Tire AT 235 85 16 recém colocados, dois faróis de milha e mais quatro guardados que retirei dele, gancho para reboque, rodas livres manuais AVM e banco traseiro rebatível com porta ferramentas, tanque de combustível em plástico no formato original que evita entupimentos por corrosão do tanque. Tem adaptados direção hidráulica, pedaleiras suspensas (igual nos carros modernos), sistema de freio com hidrovácuo,freio a disco dianteiro, sistema de combustível com desborbulhador e retorno pro tanque, comando de seta com farol alto e baixo e buzina integrados e limpadores de para brisa elétricos com duas velocidades.A capota é conversível e está em excelente estado, todas as janelas recolhem perfeitamente.Tudo no Jeep funciona. Freio de mão e afogador (normalmente não funcionam e faltam peças na maioria dos Jeeps antigos), alavanca seletora de 4x4 e 4x2, alavanca seletora de normal e reduzida, velocímetro com nível do tanque e temperatura da água funcionando.Vai junto lote de peças que seriam instaladas mas resolvi vender. Só como exemplo, tenho todas as mangueiras do sistema de arrefecimento novas guardadas, porque ia trocar e instalar um reservatório selado como nos carros modernos mas acabei não fazendo. Comprei até mesmo o reservatório de Corcel que é de vidro, só faltou mesmo colocar. Tem pastilhas de freio, filtro de combustível, mangueiras de combustível, bocal do tanque do modelo americano que ia adaptar e mais algumas coisas.

O valor é R25.000,00 negociáveis.
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Legal Fernando, comprei de um senhor muito gente boa em Campinas. No dia que levei embora a família inteira foi se despedir do Jeep. Nesse momento tive certeza da excelente compra que estava fazendo. Existe um post com a reforma dele?
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski

Esse jipe foi feito com muito carinho. A cor foi personalizada. Na época que vendi a esse Senhor, acho que era Milton seu nome, ele estava com 5 pneus novos modelo Pirelli Candango 750x15, o mesmo do estepe. A capota era Atlântida na cor bege.
    As etapas da reforma eu não postei em nenhum lugar, mas tenho as fotos arquivadas. Se vc quiser, me passe seu e-mail que terei o maior prazer em te enviar.
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Isso mesmo. Ele estava com os 5 pneus candango mas estavam rachando, pouco mais de meia vida e muito duros pois estavam ressecados. A diferença com esses novos foi tremenda, tanto no conforto quanto na dirigibilidade. A capota infelizmente ele trocou pra essa tipo gaucha. Acho a da Atlântida muito mais bonita, mas segundo ele me falou, atrapalhava levar as filhas no banco de tras. Fora isso fiz muitas pequenas melhorias, visualmente o Jeep continua praticamente o mesmo. Pra você ter ideia, uma das que mais fez diferença foi a colocação de um tapete de borracha igual o original na frente. Ajudou muito a abafar o ruido da caixa de marcha e transferência. Quando peguei ele tava apenas com dois tapetes de carro moderno que não cobriam a parte central.

Se não for pedir muito, pode enviar as fotos pra paulo.h.fragoso@gmail.com . Fiquei batante curioso pra conhecer um pouco mais do histórico dele.
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Baixando o preço, R$22.999,00
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep an0 1981
      Por Wanderson Braga Neves no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/04/2012, 17:25
    2. Manual Jeep Ford 1981
      Por Kiko Ferreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/12/2008, 10:52
    3. Ford Jeep - 1981
      Por scrat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14