Srs,
Com certa tristeza terei de vender minha viatura.
Estou entrando na compra de um imovel e precisarei de liquidez para dar entrada no negócio, portanto, não tenho condições de pegar trocas.
O carro ficou parcialmente pronto fazem exatos 49 dias, coloquei tudo do melhor, montado na 4WheelGarage, ja gastei mais de 16k.
Segue a ficha técnica/mudanças
XTerra 2005, no momento com 108.000 (é meu carro do dia a dia)
Escape dimensionado com saida no meio do carro direcionado ao chão (ronca lindo e se escuta o trabalho da turbina perfeitamente, original esta inteiro guardado)
Amortecedores Bilstein 5125
Jumelos e Body Lift feitos pelo Henrique Trotta do XTCB
Batentes das bandejas novos
Bandejas Inferiores novas
Pivos inferiores e superiores novos
Terminais de direção novos
Barra central nova
Braço Auxiliar novo
Pneus 33 Goodyear Kevlar
Rodas Pintadas de preto fosco
Chave Canivete.
Repito, é tudo novo!
Detalhes a serem feitos para finalizar o carro:
Parachoque de aço (o original esta todo picotado para entrar os pneus, e solto, vibra e faz bastante barulho)
Recuperar a grade dianteira que esta com as travas quebradas e também faz bastantes barulho.
Trocar um coxim da carroceria que esta ruim.
Levantar ou colocar um prolongador no intercooler para melhorar a entrada de ar no motor.
Acertar cambagem e caster na nova configuração...(Ainda estou procurando o melhor setup para uso misto)
Ventoinhas eletricas no A/C para melhorar a performance
Peguei o carro com 86.000 km, o carro basicamente andava em estrada de terra antes de compra-la.
Irei providenciar mais fotos assim que puder, sei que as abaixo estão ruins.
Peço que entrem em contato via e-mail ou celular pois não uso mais o forum diariamente.
Valor R$ 56.700
valmirsjr@yahoo.com.br
(11) 96672-6161