Powered by vBulletin

X-terra preparada com tudo do melhor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2015, 23:16
    thiagoloco
    Aceita um Honda City EX Automático 2012 na troca?
  • 15/01/2015, 07:01
    juninho.sf
    Aceito, pode mandar fotos e maiores detalhes emeu whattsapp?

Citação:

Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    Aceita um Honda City EX Automático 2012 na troca?

• 31/01/2015, 09:56
    juninho.sf
    Primeira parcela do Ipva paga!
  • 14/02/2015, 14:31
    juninho.sf
    Segunda Parcela Ipva paga.
    Turbina nova
    Embreagem nova, atuador novo, retentor do volante novo.
    Pastilhas novas
    Oleos e Filtros novos.
  • 01/03/2015, 13:31
    juninho.sf
    Coxins de carroceria novos.
    Continua a venda...carro rodou menos de 1000 km nos ultimos 10 meses.
  • 14/03/2015, 10:27
    juninho.sf
    Ipva quitado!
    54 a vista!
  • 19/03/2015, 20:58
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por juninho.sf Ver Post
    Ipva quitado!
    54 a vista!

Amigo interessa troca numa Pajero Sport (japonesa) 2005 motor 2.8 com pneus 32"?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...neus-32-a.html

Abraço!
  • 22/03/2015, 17:20
    juninho.sf
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Amigo interessa troca numa Pajero Sport (japonesa) 2005 motor 2.8 com pneus 32"?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...neus-32-a.html

Abraço!

Amigo, temos aqui em casa uma Pajero igualzinha, espetaculo de carro.
    2 não da...rs!
    abcs
  • 04/04/2015, 12:24
    lacerdaweb
    E aí, Juninho, já vendeu a viatura?
    Ela tá muito bonita, estou procurando comprar uma, mas nunca tive um quase caminhão destes e tenho dúvidas quanto ao nível de conhecimento que terei de desenvolver para não depender exclusivamente de mecânicos.
    Mas de qualquer forma, estou interessado em enfrentar esse novo desafio adquirindo uma dessas.
    Me diz uma coisa, por ano com uma utilização média de 12 mil km (95% asfalto e 5% terra com média dificuldade) eu gastaria quanto a manutenção dessa viatura? Sei que é dificil, mas considerando o seu uso vc gastava quanto com a manutenção dela?
    Tenho um corsa classic 2006 sedan, 4p, 1.0, básico, fácil de vender, faço ele por R$ 13.000,00, o resto pago em $ e uma parte financiamento. Topa negócio?
  • 04/04/2015, 15:23
    lacerdaweb
    Citação:

Postado originalmente por juninho.sf Ver Post
    Srs,
    Com certa tristeza terei de vender minha viatura.
    Estou entrando na compra de um imovel e precisarei de liquidez para dar entrada no negócio, portanto, não tenho condições de pegar trocas.

O carro ficou parcialmente pronto fazem exatos 49 dias, coloquei tudo do melhor, montado na 4WheelGarage, ja gastei mais de 16k.

Segue a ficha técnica/mudanças

XTerra 2005, no momento com 108.000 (é meu carro do dia a dia)
    Escape dimensionado com saida no meio do carro direcionado ao chão (ronca lindo e se escuta o trabalho da turbina perfeitamente, original esta inteiro guardado)
    Amortecedores Bilstein 5125
    Jumelos e Body Lift feitos pelo Henrique Trotta do XTCB
    Batentes das bandejas novos
    Bandejas Inferiores novas
    Pivos inferiores e superiores novos
    Terminais de direção novos
    Barra central nova
    Braço Auxiliar novo
    Pneus 33 Goodyear Kevlar
    Rodas Pintadas de preto fosco
    Chave Canivete.

Repito, é tudo novo!

Detalhes a serem feitos para finalizar o carro:
    Parachoque de aço (o original esta todo picotado para entrar os pneus, e solto, vibra e faz bastante barulho)
    Recuperar a grade dianteira que esta com as travas quebradas e também faz bastantes barulho.
    Trocar um coxim da carroceria que esta ruim.
    Levantar ou colocar um prolongador no intercooler para melhorar a entrada de ar no motor.
    Acertar cambagem e caster na nova configuração...(Ainda estou procurando o melhor setup para uso misto)
    Ventoinhas eletricas no A/C para melhorar a performance

Peguei o carro com 86.000 km, o carro basicamente andava em estrada de terra antes de compra-la.

Irei providenciar mais fotos assim que puder, sei que as abaixo estão ruins.
    Peço que entrem em contato via e-mail ou celular pois não uso mais o forum diariamente.

Valor R$ 56.700
    valmirsjr@yahoo.com.br
    (11) 96672-6161

Ela tá muito bonita, estou procurando comprar uma, mas nunca tive um quase caminhão destes e tenho dúvidas quanto ao nível de conhecimento que terei de desenvolver para não depender exclusivamente de mecânicos.
    Mas de qualquer forma, estou interessado em enfrentar esse novo desafio adquirindo uma dessas.
    Me diz uma coisa, por ano com uma utilização média de 12 mil km (95% asfalto e 5% terra com média dificuldade) eu gastaria quanto a manutenção dessa viatura? Sei que é dificil, mas considerando o seu uso vc gastava quanto com a manutenção dela?
    Tenho um corsa classic 2006 sedan, 4p, 1.0, básico, fácil de vender, faço ele por R$ 13.000,00, o resto pago em $ e uma parte financiamento. Topa negócio?
  • 05/04/2015, 16:45
    juninho.sf
    Citação:

Postado originalmente por lacerdaweb Ver Post

AMigão,
    Voce ja entrou em contato comigo no mercado livre também.
    Aceito seu carro no negocio sim...quanto a rodar 12 mkm no ano, voce vai gasta 3 trocas de oleo e filtros...o resto é tudo novo e ainda roda muito mais que isso.
  • 20/04/2015, 14:07
    juninho.sf
    3 Anexo(s)
    Novas fotos
    Anexo 499479Anexo 499480
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:02.