hahah...desculpa rock... o meu veio de fabrica...rs...é uma pajero..
Versão Imprimível
hahah...desculpa rock... o meu veio de fabrica...rs...é uma pajero..
ROCKINRIO,
Aqui em Brasília o cara rouba, digo, Cobra 8 mil reais para colocar 1 porta traseira...
e o pior... teve gente que ficou com o carro parado lá na tal oficina por 1 ano..
:shock:
Em Brejo da Madre de Deus, sai Absurdamente mais barato e mais rápido!
Um toyoteiro amigo nosso está reformando a band por lá.... sem comentários de quão satisfeito o cara está!
:concordo:
Abraços
Cara leva la pro Brejo que eles colocam a portinha na traseira brincando... vi uma CD que fizeram 4 portas, levei um bom tempo pra descobrir que não era original (isso que tenho CD 4p de fábrica), lá se quiser eles fazem uma réplica do original inclusive com o bocal do tanque no curvão em baixo do vidro curvo se quiser....
[]`s
Pois é meu xará!!
Foi o que eu comentei com o ROckInRio e com o Abel... sei que lá sai mais barato...
Mas não poderei mais investir na Lenda, em função de mudanças profissionais e pessoais.
:concordo:
..
E aí turma, como já falei, gostaria que ela ficasse dentre amigos jipeiros!!
Alguém querendo virar Toyoteiro por aí, e já começar com uma excelente viatura??
:D
Abraços!
ai titanium...tem uma grana pra sair em breve (13,23%...rs)...se sair te faco uma proposta...
R$ 46.000,00 à vista
Para trocas, continua o valor anterior (49 mil).
Lembrando que só em upgrades e revisões foram gastos mais de 30 mil. Tenho as notas além do histórico publicado aqui no fórum.
Aproveitem!
:-D
Projeto de gavetões para acampamentos e expedição!
Vai de brinde na promoção black friday!!
:torcendo:
https://www.youtube.com/watch?v=eVkH7QxCZGA
Abraços
Bom dia pessoal!
Essa semana fiz uns ajustes na Lenda.
1 - o aterramento das luzes traseiras não estava legal e elas estavam fracas. RESOLVIDO.
2 - o Parabrisas tinha uma trinca, mas agora foi TROCADO.
3 - estava suja da última expedição que fizemos, LAVADO!
:D