Rodrigo e F.Oliveira, meus caros tudo Sempre dá certo!
:D
ROCKINRIO, valeu por compartilhar a informação!
Abraço a todos!
Versão Imprimível
Rodrigo e F.Oliveira, meus caros tudo Sempre dá certo!
ROCKINRIO, valeu por compartilhar a informação!
Abraço a todos!
Então, pessoal!? Alguém aí querendo negociar uma excelente Band dessa?
Olha que igual a essa, não encontra em qualquer lugar!!
:torcendo:
Bom, dessa vez terei que vender MESMO. É pra valer!
Então, fiquem À Vontade para fazer propostas.
Quem quiser saber mais detalhes da viatura, pode entrar em contato comigo por e mail ou por telefone.
danielmelo.sa ARROBA gmail PONTO com
61 - 9867.3752
Ah! Vai rodando tranquilamente para qualquer lugar da america latina!
E ainda leva de presente o projeto (já executado) dos gavetões de caçamba para expedições.
:concordo:
Abraços
Fala irmão,
Fechei hj com a Anhanguera um kit turbo c/ intercooler - com a Borg que vc sugeriu. E comprei na AUTOZ 05 WRANGLER RT/S 265/75R16. Mais uma vez, obrigado pela orientação.
Gde abraço.
Opaa!!
Maravilha ROCKINRIO!!!
O Intercooler que você pediu é o do caminhão VW 8.150???
Esse é o que melhor se adequa às características do motor Mercedes da Band, por trabalhar com o mesmo volume de ar.
Lembre-se de mandar refazer o escapamento para colocar um com 2.5" polegada de diâmetro, senão vai restringir.
Lembre-se, ainda, de colocar um filtro de ar seco. Utilizo na minha o filtro de ar do caminhão MB 710.
Mas seria bom você procurar um de MB 914, que é maior e não vai restringir.
Antes de comprar é bom verificar se todos os componentes (filtro e intercooler) irão encaixar com a turbina, pois isso pode influenciar os diâmetros dos mangotes, etc.
Se fizer uma instalação primorosa, vai ficar nota 10 o resultado!!!
Não esqueça de instalar o medidor de pressão para a turbina e de fazer ajuste fino da abertura da bomba injetora + válvula westgate da turbina k16!
Vai ficar show de bola!!!
:torcendo:
Aqui no fórum tem vários tópicos onde discutimos o uso de turbina e quais configurações. O Felippe Tounda entende MUITOOOO e sempre dá show em seus posts!
Ele que dimensionou a turbina da minha e ficou excelente!!
..
Quanto os pneus, acho que fez uma ótima escolha! A toyota fica com a suspensão original, não fica pesadona, freia bem e fica com ótima altura do solo, sem comprometer a ergonomia dos passageiros na entrada / saída da viatura.
Uso essas medidas de pneus e acho muito bom!
PS: está na hora de você criar um tópico para sua viatura na sessão FROTA 4x4!!
Abração!!
Boa noite pessoal!
Gostaria muito que a Lenda ficasse com algum jipeiro da família!
à título de curiosidade, investi nesse Sonho mais de 29 mil reais SÓ Com manutenção e modernização. Tenho nota de quase tudo, mas no tópico tem tudo detalhado.
Quem conhece sabe que preparar uma toyota não é coisa simples, mas que depois de pronta é só alegria!
Sigo aceitando propostas!
danielmelo.sa ARROBA gmail PONTO com
61 - 9867.3752
Abraço a todos!
Amigo,
Com certeza tem alguém da família se articulando para ficar com a Lenda. Todos conhecem o carinho e a seriedade do seu trato. Já já, alguém se apresenta. Fora isso, amplie o leque: Bomnegócio, Webmotors, Mercado Livre, etc...
Obrigado pela força. Em breve abro um tópico. Estou juntando as partes.
Grande abraço.
Daew Titanium! Tudo na paz meu amigo!
Estou acompanhando desde a outra vez que você esqueceu de tomar os remédios e colocou a Lenda para venda rsrsrs
Uma pena eu não ter essa grana sobrando se não era minha, eu acompanhei boa parte dos UPs que você fez! Agora cara também já pensei e vender o meu jeep tbém mas nunca tive coragem de anunciar tem muito tempo e $$ investidos fora o carinho que a gente pega pelo carro...
Bem na boa estou torcendo para que tua vida dê uma guinada daquelas e que as coisas se ajeitem de outra forma.....
Mas se não tiver jeito mesmo desejo uma boa venda.
Abração!
Fabiano
Amigos Rockinrio e Fabiano, muito obrigado pela força!
De fato, não há mais possibilidade de ficar com a Lenda, a menos que rolasse uma pequena MegaSena! kkkkkkk
Segue à venda e certamente encontrará o dono certo!
Abração!
Pessoal,
Os bancos atuais rebatem muito bem!