Está em muito bom estado, chassis sem soldas ou emendas, bom de lataria, motor excelente.
Revisado arranque, velas, platinado, condensador, reparo do carburador, freios e câmbio.
Por ser militar, possui abertura no para-brisas.
Pintura regular.
4 pneus 600x16 lisos.
Capota militar.
Documentação: ainda não dei entrada no Detran, de modo que o comprador possa fazer todas as alterações que necessitar (troca de motor, combustível, etc), antes de documentar a viatura. Depois, fica mais difícil. Isso significa que dá pra colocar inclusive motor díesel, já que na carta de arrematação do Exército não consta tipo de motor nem combustível. Após dar entrada, gasta-se em média 2 meses para emplacar, e uns 350 reais.
Posso até bater mais fotos, mas tá fácil de vc ver, o jeep está hj em São Tomé das Letras, bem perto de vc. Está excelente de lata, de chassis, de motor e câmbio, de freio.
Defeitos: Tampa traseira (que não abre, por ser militar) está um pouco amassada, 4 pneus militares 6.00x16 lisos (carcaça boa pra ressolar), bancos originais verdes, muito duros, capota militar (se chover molha dentro).
Importante: estou usando ele aqui, pra andar pelas mineradoras, de modo que vc vai ver o bicho no trampo, empoeirado, e não tipo "pavão enfeitado". Rodo com ele direto, e só to vendendo porque tenho outro, que vou colocar motor AP díesel.
Me avisa antes de vir, talvez venda essa semana, e vc arrisca perder a viagem.