Moro em Vargem Grande e trabalho na Barra da Tijuca, de segunda a sexta no horário comercial estou na Barra. O revendedor paga 40.000,00... Se tiver interesse posso lhe passar pelo mesmo valor, mas tem que ser a vista. Att, Claudio Marques.
Ainda a venda galera. 40.000,00. Carro em perfeito estado, nunca foi batido, pintura conservada, tudo funcionando, 4x4 pouco utilizado, nunca fez trilha. Att, Claudio Marques.
TR4 2010/10 mecânica em perfeito estado, hoje está com 61.000km, preciso do valor a vista, menor preço que aceito é 40.000,00. O revendedor que eu iria deixar o carro, revendo sua proposta, falou que pode pagar 38.000,00, disse que pensou ser 2011. Se eu deixasse a TR4 com ele, com certeza colocaria o carro pra vender a, no mínimo, 45.000,00.
Quem quiser ver o carro, dar uma volta, para comprovar o estado dele, coloco-me a disposição.
Vendendo para pegar um 2012.
Alguém interessado?
Att, Claudio Marques.
Bom dia CRISIVAN, 38k fica aquém da minha expectativa de venda, mas venha ver a TR4, dar uma volta, aí negociamos um valor que seja razoável para ambos.
Quem tiver interesse favor entrar em contato por email (marques-claudio@hotmail.com) ou telefone (21-97668-1111) pretendo vender esta semana. Podemos negociar um valor razoável para ambos. Att, Claudio Marques.