x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Jpx especial

Hybrid View

Jpx especial

EXCLUSIVIDADE: JPX Montez CD- 100% em FIBRA DE VIDRO

EXCLUSIVIDADE: JPX Montez CD- 100% em FIBRA DE VIDRO.
    Ficha técnica:
    CARROCERIA: Feita 100% em fibra de vidro, incluindo todas as tampas, capô, console rebaixado no teto e console central do banco.
    Carroceria altamente reforçada, com espessura média 1,5 cm nas laterais e reforço em inoxidável de 1cm de espessura em todos os pontos de fixação no chassi, sendo todos os parafusos e porcas também em aço inoxidável. Sem nenhum tipo de ferro laminado na carroceria.
    ELÉTRICA: Projetada e executada por técnicos gabaritado, usando material de primeira linha e mangueiras anti-chamas em todo circuito. Fazendo com que todas as partes móveis do carro, como: Carroceria, grade frontal e painel sejam facilmente removíveis. Tendo ainda todo sistema de fusíveis projetado estrategicamente á frente e acima da cabeça do motorista, facilitando a reposição dos mesmos e deixando o espaço das pedaleiras completamente livre.
    MECÂNICA: Carro equipado com um motor diesel, Maxion 2.5 turbinado, com 80.000 KM (filé), bomba injetora feita (na gerantia), caixa da ranger, 4x4 e reduzida original ; eixos DANA com rodas –livre AVM, diferenciais 9x44= 2.800 RPM á 100 KM/h, flutuantes ENSIMEC ; molas da Engesa fase II; amortecedores rancho 9000 com dez níveis de regulagem(novo); embuchamento da suspensão em silicone, todos novos; bomba hidráulica da direção nova,caixa de direção hidráulica também feita, (direção e embreagem hidráulica); Rodas 265/75R16; o carro mede 1.9 m de altura do solo até o teto traseiro.
    FREIOS: Discos nas quatro rodas. Disco ventilado de F-1000 na dianteira e disco e pinças de Kadet com freio de mão na traseira, hidrovácuo duplo e cilindro mestre da S-10.
    ACESSÓRIOS INTERNO: Ar-condicionado funcionando, com todo sistema original refeito e compressor moderno para o novo gás , radiador do ar quente novo e funcionando, juntamente com ar ambiente; vidros elétricos com máquinas e motor do caminhão VW(ótimo); volante novo original em couro, rádio CD player e USB PIONEER com autofalantes tudo novo; console porta-treco com apoio de braço; quebra sol de van com espelho e retrovisor anti-reflexo; bancos em bom estado e ótimo funcionamento, incluindo o traseiro que é retrátil, todos com cinto de segurança; santo Antônio interno de segurança com almofadas em cima e nas laterais; console de teto com porta treco; alçapão no assoalho com medidas de 60cm de comp.. X 40cm de alt. X 16cm de larg. Para guardar macaco, chaves etc.
    ACESSÓRIOS EXTERNO: Quebra-mato com guincho e para-choque; rack KEKO e estribos originais revestidos com alumínio antiderrapante; retrovisores do VRANGLER; polainas e laterais em fibra e estepe; bola para engate de reboque.
    CONSIDERAÇÕES: Foi feito um melhoramento no espaço interno e carro que nunca foi para trilha!
    Valor para venda: R$ 41.000,00. (aberto a propostas).
    Contato: Fone: (48) 8475-8662 - Saulo

4X4 B

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Aceita troca ?

Olá Juliano, até troco; mas depende da proposta da troca. Me manda ela que a gente estuda, sem problema!

Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Aceita troca ?
    Olá Juliano, até troco, mas depende da proposta da troca. Me manda ela que a gente estuda, sem problema!

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    PArabens pela viatura, um showww. Boa sorte na venda. vc poderia me falar onde mandou fazer essa carroceira em fibra? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    PArabens pela viatura, um showww. Boa sorte na venda. vc poderia me falar onde mandou fazer essa carroceira em fibra? abraços
    Luciano, eu com o apoio do Getúlio do fórum, tentei fazer uma parceria com o tal de praia-seca do RJ.para ele fabricar a carroceria do JPX. Naquela época cheguei a comprar uma carroceria em MG. e mandar para ele fazer o molde, que na troca do patrocínio eu receberia a segunda carroceria do projeto; que infelizmente não andou! Após muita insistência e ao meu pedido ele me mandou partes da carroceria desmontada que pela qualidade não deu para aproveitar. Então eu mesmo resolvi fazê-la 100% em fibra de vidro, inclusive todas as tampas. Apesar de eu trabalhar com laminação de barcos,fazer a corroceria sem um molde foi muito trabalhoso! O projeto está seguindo no fórum, só que agora com outra empresa;espero que vire realidade,mas acho muito difícil.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por jeepboat@hotmail.com Ver Post
    Luciano, eu com o apoio do Getúlio do fórum, tentei fazer uma parceria com o tal de praia-seca do RJ.para ele fabricar a carroceria do JPX. Naquela época cheguei a comprar uma carroceria em MG. e mandar para ele fazer o molde, que na troca do patrocínio eu receberia a segunda carroceria do projeto; que infelizmente não andou! Após muita insistência e ao meu pedido ele me mandou partes da carroceria desmontada que pela qualidade não deu para aproveitar. Então eu mesmo resolvi fazê-la 100% em fibra de vidro, inclusive todas as tampas. Apesar de eu trabalhar com laminação de barcos,fazer a corroceria sem um molde foi muito trabalhoso! O projeto está seguindo no fórum, só que agora com outra empresa;espero que vire realidade,mas acho muito difícil.
    ok, obrigado e vamos torcer pelo sucesso, boa sorte na venda ai
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Ola, na verdade é para um amigo meu.

Ele tem um Troller RF 2001, o ultimo ano a Gasolina, esta zerado não tem nada para fazer. Ele esta a procura de um Diesel.

Se tiver interesse peco pra ele entrar em contato com vc.

Ate mais.

Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Ola, na verdade é para um amigo meu.

Ele tem um Troller RF 2001, o ultimo ano a Gasolina, esta zerado não tem nada para fazer. Ele esta a procura de um Diesel.

Se tiver interesse peco pra ele entrar em contato com vc.

Ate mais.
    Muito obrigado juliano, mas troller a gasolina não me interessa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. samurai especial
      Por michel grego no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 19/06/2012, 16:04
    2. STARK especial
      Por Y B NORMAL ? no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/08/2011, 10:04
    3. Vendo cj5 especial gnv equipado
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25