Puxa nem sei porque vc ta querendo vende-lo,se eu fosse vc num venderia não!!!! :discordo:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Versão Imprimível
Puxa nem sei porque vc ta querendo vende-lo,se eu fosse vc num venderia não!!!! :discordo:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Samukanvas, vc tem ainda o parachoque p vender? Tem Foto?? Qto tá pedindo???
Vô aí no rio esse fds.
Obrigado
Léo
BH
Qual seria o parachoque? é que tem 2..... :oops:
Rc ou keko?
Vamos ver jorge..... se o trabaio der uma aliviada e conseguir fazer a obra de casa na boa haverá grandes possibilidades de continuar com ele. Mas não se preocupe. Estou montando uma cherokee muito legal tb para trilhas... pneus 35 (pra começar :mrgreen: depois tenho que ter um "particular com o sr. franco pra aumentar os pneus) suspensão altona etc.... 8)Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI
Manda dos dois!!
O da rc, vou vender pelo preço que paguei, ok?. Estão zero na caixa ainda. Custa 650 e leva um suporte reforçado da ct tb da rc que é muito importante :concordo: .Citação:
Postado originalmente por leoutg
O da keko é só o suporte do guincho e pode ser usado com parachoque original. Com guincho 1500. Sem guincho 350.
Se vc me der certeza, eu guardo pra vc :concordo: . Porque estou fazendo um rolo com 4 bead-locks no jogo da rc. :wink:
Abs e vamos marcar uma trilha quando vc vier!!! :concordo:
Rodrigo, te mandei uma mp!
[]s
Acabei de ver.... :putz: :oops: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Posso responder tudo agora, menos as fotos. Estão em casa..... estou no trabalho agora e não tenho quase nada :roll: :parede:
Tem problema mandar as fotos a noite?
abs
Claro, pode mandar depois sem problemas! :concordo:
[]s
Arthur, o site tá meio doidão esses dias..... deixa um e-mail de contato pra te mandar as fotos. Chegou uma mp que eu te mandei? :pensativo:
Chegou a MP! Manda pro arthur@incogel.com.br por favor.
Abraço.
Tá lá... qq coisa tamo aê... :concordo:Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Abs