Powered by vBulletin

***SAMUKANVAS À VENDA*** SAMURAI 98 - BAIXOU!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2006, 22:19
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    Eu como fui Spotter oficial desse suzuki posso atestar, para todos os fins e defeitos, que ele realmente é MUITO BOM.E que está em excelente estado.(RJ). :mrgreen:

[]'

Só tem um erro nessa frase.... :P o sr. continua sendo o spotter oficial :palmas: :palmas: :palmas: por isso que ele manteve essa lataria impecável.... :mrgreen: foi só o carvalhal "carvalhar" uma vez só e olha o resultado no para lamas direito :roll:
  • 31/03/2006, 23:05
    Augusto Braga
    Muito a contragosto não posso deixar de dizer que este tal samukanvas me tirou de um enrosco no buraco da aeronautica.

Abrs rebocados!
  • 31/03/2006, 23:14
    Augusto Braga
    Se colocar a foto , arrumo uma porção de defeitos pro seu Jipe!

Abrs ameaçadores!
  • 01/04/2006, 00:13
    roger_2
    putz... pelas fotos que ví jurava que tinha redução... mas agora me liguei que qdo vc assinava "ainda sem calmini" estava falando dela né?! :concordo:

estou vendendo meu carro este mês... quem sabe dá tempo de trazer o samukanvas de volta pra jundiaí... :dance:

[ ]'s ansiosos
  • 01/04/2006, 03:13
    Felypenoob
    Aeh samukanvas, aqui vai um dos novatos mais insistentes do fórum :mrgreen: querendo tirar algumas dúvidas e pedir umas dicas:

O seu carro tá chegando a 100Km/h com motor original? É por causa do coletor? (ou simplesmente seu samuka eh foda? ou todos eles podem?) :D
    Dá pra usar tranquilo esses pneus sem redução?(seu samuka eh mesmo foda né?):D
    Se vc colocar a redução seu carro vai ter velocidade final alterada:?:

Outra coisa, dá pra viajar a uns 120Km/h na estrada com o motor original do samuka fazendo apenas alguns ajustes(no motor):?: Se sim, quais? :mrgreen:
    Tem algum motor a diesel que consiga fazer essa façanha? Vc recomendaria a adaptação de um motor desses?

OBRIGADO! :P
    Abraço!
  • 01/04/2006, 12:49
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Braga
    Se colocar a foto , arrumo uma porção de defeitos pro seu Jipe!

Abrs ameaçadores!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que isso augustão, nos somos amigos.... :roll: :mrgreen:

[]'s com cartas na manga :lol: :lol: :lol:

PS: Augustão, vou te falar uma coisa. Bem que eu tentei, mas só consegui uns metrinhos (cm :mrgreen: ).... quem te tirou mesmo foi um troller.... :mrgreen: Eu já estou curado, psicologicamente falando, dessa tentativa.... o zeca baeta com o seu samuca melecomóvel não conseguiu puxar o martin em cadeia nacional (passou no sportv) :lol: :lol: . com pneus 3k, blocado nos 2 eixos, reduzido no eixo e na ct..... :lol: :lol: Resumindo: samuca só puxa samuca 8)
  • 01/04/2006, 13:14
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por roger_2
    putz... pelas fotos que ví jurava que tinha redução... mas agora me liguei que qdo vc assinava "ainda sem calmini" estava falando dela né?! :concordo:

estou vendendo meu carro este mês... quem sabe dá tempo de trazer o samukanvas de volta pra jundiaí... :dance:

[ ]'s ansiosos

Fala Roger,

Cara, eu fiquei um tempão esperando essa redução.... :parede: Pra vc ter uma idéia, aqui na minha região foram construídas 2 igrejas e minha redução não tinha chegado :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando eu assinava "ainda sem calmini" era porque não tinha chegado :roll: . Tinha comprado a 6.5:1.... uma puta redução que ia deixar o samukanvas parado de 1º em marcha lenta. Não chegou.... acabei puto porque tinha comprado parachoques da rc4x4 pra ele, suporte da t-case e quase que compro eixos toy.... ia investir. Ainda estou com o dinheiro dela com o silvio (na verdade quem me vendeu foi o wallace) da askby. Comprarei algo pra xj.... :concordo: :mrgreen:
  • 01/04/2006, 13:36
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Felypenoob
    Aeh samukanvas, aqui vai um dos novatos mais insistentes do fórum :mrgreen: querendo tirar algumas dúvidas e pedir umas dicas:

O seu carro tá chegando a 100Km/h com motor original? É por causa do coletor? (ou simplesmente seu samuka eh foda? ou todos eles podem?) :D
    Dá pra usar tranquilo esses pneus sem redução?(seu samuka eh mesmo foda né?):D
    Se vc colocar a redução seu carro vai ter velocidade final alterada:?:

Outra coisa, dá pra viajar a uns 120Km/h na estrada com o motor original do samuka fazendo apenas alguns ajustes(no motor):?: Se sim, quais? :mrgreen:
    Tem algum motor a diesel que consiga fazer essa façanha? Vc recomendaria a adaptação de um motor desses?

OBRIGADO! :P
    Abraço!

Fala Felype,

Tamo aê, precisando só falar :concordo:

Meu carro chega a 100km sim, mesmo quando não tinha o coletor. Aliás cheguei a andar a 120 com os pneus antigos (grabber) que não vibravam o carro. Com os mudzilla a vibração começa em 90/95 e por isso ando a 80. Não gosto de estragar o brinquedo :mrgreen:

Os pneus 31 podem ser usados sem redução sim, mas vc tem que aprender a usar o carro em baixa velocidade, tipo pra transpor um obstáculo + alto. Não force a embreagem. Não deu use o guincho :concordo: . Se colocar a redução o carro vai ter sim a velocidade final alterada pra menos. Mas um samuca com 31 deve chegar aos 160/180, sei lá :mrgreen: reduzido 4.16:1 chegaria a uns 140 de final por aí.... não é legal andar nessa velocidade com um carro de trilhas então chegando a 140 de final teu carro estará muito mais disposto no dia a dia porque vai voltar a ter a mesma relação com pneus originas e vai ficar melhor nas trilhas, porque vc terá controle usando ele em velocidades menores. Resumindo: se puder, compre :concordo:

Viajar a 120 por hora pode até ser, mas vc tem que ficar muito ligado. Um samuca original a 120 está perto do seu limite final. Então uma velocidade boa pro samuca ficar econômico e seguro seria 80-100km/h. Ultrapassagens, ok. Direto 120 é meio perigoso. Ainda mais com essas estradas brasileiras cheias de buraco. Estamos falando de um jipe e não de um esportivo :mrgreen: . Não precisa de ajustes no motor. Na verdade quanto menos futucar, mais confiável será seu motor :concordo: Um coletor e um escape mais grosso vai te ajudar nos giros mais altos e estrada. Deve ganhar uns 10-15cv máx com motor original :concordo:

Eu tenho um amigão que teve um diesel 1.9.... seria o máximo dos máximos diesel que caberia num samurai. Fica muito legal, principalmente na economia. Fazia incríveis 20km/l.... não tô de sacanagem não, eu ví o cara colocando 10 reau de diesel depois de uns 130km ou mais :shock: Maaaaaaaasssss..... esquentava, estourava mangueira, vibrava etc.... mas ele pegou o carro usado e se fizesse uma geral, melhoraria muito. Mas como todas as adaptações, existem problemas a serem resolvidos. Uma adaptação dessas pode custar + de 10.000 com motor e tudo. Mas se acertar e fizer com um cara bão mesmo, vai ter muita economia, torque/potência e diversão. O carrinho dele batia os 100km/h tb.... era bem legal. :lol: Resumindo: eu não recomendo futucar em time que está ganhando. Mas é bem interessante samurai a diesel... :concordo:

Abs
  • 02/04/2006, 11:30
    Martin Melcop
    Citação:

não conseguiu puxar o martin em cadeia nacional (passou no sportv)

vc tinha que lembrar isso :oops: :oops: :oops:

Sou mais um do time para dizer que o carro é bom, só o piloto que as vezes atrapalha, mas nada de mais :dance: :dance:

Pena faltar tempo$ se não comprava :roll: :roll:
  • 02/04/2006, 12:31
    samukanvas
    Martin, pera aí.... :stop: :stop: :stop: Vc tava certo..... foi gravar pro sportv, mas tava de pneu a/t. E mais, como tinha uma galera não querendo se cagar, teu carro ficou com 500kg a mais (eu inclusive :mrgreen: Então a tua atolada, não foi de graça, foi proposital :D Foda foi o zeca quicando com o samuca tentando te puxar e o sandro te puxando na grosseria :lol: :lol: :lol: Mostrou teu carro freiado a 40km/h :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 02/04/2006, 13:38
    Martin Melcop
    QUando falei que o carro era bom estava referindo ao Samukanvas :palmas: :palmas: :palmas:
  • 03/04/2006, 20:53
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop
    QUando falei que o carro era bom estava referindo ao Samukanvas :palmas: :palmas: :palmas:

Isso eu já sabia.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s metidos :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:11.