x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58

Hybrid View

Essa é uma foto exemplo de como ficaria o samukanvas de 23.000,00

Só que ele continuaria usndo as novas molas mais macias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01589_916.jpg  

Fala ai Rodrigo....to na fila pro snorkel...he he he he!!!!! Se for pro ""desmanche""" tamos aí..valew???

Citação Postado originalmente por Adilson Souto Paz
    Fala ai Rodrigo....to na fila pro snorkel...he he he he!!!!! Se for pro ""desmanche""" tamos aí..valew???
    Fala Adilson,

O snorkel deve ficar por causa do furo que ficaria na lateral.....

Eu tenho um parachoque pra guincho na caixa ainda..... serve?

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Agradecimentos: 0
    samukanvas... só pra confirmar, por 23k ele fica como está no seu album de fotos?! da lista do primeiro post o que fica e o que sai?! putz... pena não ter essa grana na mão ainda... boa sorte na venda!

Citação Postado originalmente por roger_2
    samukanvas... só pra confirmar, por 23k ele fica como está no seu album de fotos?! da lista do primeiro post o que fica e o que sai?! putz... pena não ter essa grana na mão ainda... boa sorte na venda!
    Fala Roger,

Daquela lista saem:

Mudzilla 31’ – 3 trilhas
    Guincho HDW 6000e
    Pára-choque keko
    Suporte de guincho keko
    2 Milhas com 100w cada
    4 botões estilo caça
    Suporte de antena para rádios px/py
    Protetor Tanque
    Pára-choque original dianteiro, painel original, bancos traseiros originais e peças internas....
    Pára-choque Rodrigo Portugal e suporte de t-case 0Km (sem uso, na caixa) (RC4x4).

O resto fica....

Tô fazendo 23K somente esse mês porque tenho um compromisso a pagar na minha super trilha com casa .... passando esse mês, minha intensão é voltar ao preço anunciado no webmotors (30k) com tudo... não gostaria de desmontar o carro... o próximo dono vai ter um carro completíssimo se levar ele por 30k.... Gostaria que o próximo dono cuidasse bem dele como eu cuidei....

Tá me dando um dó do kct vender o samukanvas.....

PS: Eu comprei ele onde vc mora.... jundiaí....

Fala Rodrigo, beleza?

Então, o Samukanvas tem alguma redução (calmini/xcrawler) e/ou bloqueio? Ah, e porque aqui vc botou 30k ele completo e na webmotors 27k?

[]s
    Arthur C

Gente!!!Esse carro é o Bicho,ja fiz varias trilhas ao seu lado e confesso...Ele é o Bicho...Se alguem,que ta querendo um exelente OFF_ROAD,num perca esta grande opurtonidade...Este é o Carro...Palavra de quem sabe!!!!Jorge CAMOI : mrgreen:

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI
    Gente!!!Esse carro é o Bicho,ja fiz varias trilhas ao seu lado e confesso...Ele é o Bicho...Se alguem,que ta querendo um exelente OFF_ROAD,num perca esta grande opurtonidade...Este é o Carro...Palavra de quem sabe!!!!Jorge CAMOI : mrgreen:
    Mestre camoi,

Vimos esse carro crescer e evoluir.... o resultado final tá animal...

Se lembra aquela pocinha de lama quando a gente fez a 1ª trilha indo pra bocaina???? Nunca imaginei que um carro pudesse ser tão divertido na lama
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01999_208.jpg   -dsc01934_148.jpg   -dsc01829_690.jpg   -im000257_122.jpg   -im000281_552.jpg  

Citação Postado originalmente por ArthurC
    Fala Rodrigo, beleza?

Então, o Samukanvas tem alguma redução (calmini/xcrawler) e/ou bloqueio? Ah, e porque aqui vc botou 30k ele completo e na webmotors 27k?

[]s
    Fala Arthur,

Não sei se vc tem acompanhado o preço do meu carro, mas vou explicar o ocorrido.

O carro começou em 30k.

Baixei pra 23k no fórum por 1 mês (porque tinha que pagar uma conta e não queria perder um investimento no banco). No webmotors tava 26990 e no ML tava 26990 como está até hoje. Como não vendí, voltei ao preço normal...

O carro ainda está completo e por 26990 ainda pode ser comprado diretamente no fórum. No ML e no Webmotors o carro não tem guincho, suporte do mesmo, farol de milha nem mudzillas e sim grabbers meia vida. 8)

Ainda não comecei a trocar as peças porque me interessa vender pra um amigo que não vai futucar no bicho. Alguem que comprar aqui vai pegar e andar porque conhece o carro. No Webmotors ou ML a maioria é curioso e já respondí que pneu da maxxis não é remoldado, guincho de 6000lbs não puxa 6000kg, que o motor 1.3 é original

Hoje o carro custa 26.990,00. Se vier alguma proposta boa, eu pego. Sem guincho e sem pneus o samuca sai por 24.990,00. Um bom valor, já que eu acertei um jogo de molas pra ele (foram bem caras), tem gaiola, painel, pintura interna, um bom conjunto de suspensão, snorkel ogz etc.... Tem samuca no fórum mais surrado que o meu por 22 a 24 que num tem nem pneu de tão original que é....

Se não vender, fico com ele . Tô com uma pena de vender danada.... minha muié a cada mês que passa vai esquecendo do carro porque a obra tá ficando pronta (casa que me mudarei).... tô rezando pro cabôcro faiadô de memória baixá nela pra ela esquecer de vez do samukanvas (larguei ele na oficina de um amigo pra ela não ver ele e não lembrar)

Ele vai encarar parada dura. Pra vc me conhecer um pouco melhor e ver como eu aprecio a nossa brincadeira (4x4), fui nos eua com um amigo maluco buscar suspensão pra uma cherokee que eu comprei que tinha acabado de pegar fogo (pouca coisa no motor ) . Já tenho eixos, suspensão e umas perfumarias. Sabe porque eu fiz tudo isso? porque ela tem que ser melhor que o samukanvas e essa é uma missão quase impossível....

Abs

PS: Não temos redução, muito menos bloqueio.... desconhecemos os obstáculos Se eu coloco um bloqueio e uma redução 4,16:1, ia perder os amigos todos.... ninguem conseguiria passar por tanta humilhação de ver um samuca passar em tudo sem atolar.

Fala Pessoal,

Mando uma foto do samukanvas atualizada....

PINHOOOOOOOOOOOOO!!! Tua cinta ainda tá comigo.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01052_142.jpg  

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu como fui Spotter oficial desse suzuki posso atestar, para todos os fins e defeitos, que ele realmente é MUITO BOM.E que está em excelente estado.(RJ).

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem