x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: ENGESA Fase 3

  • #13
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Fala Marcão , td blz com vcs ? precisamos marcar uma pizza com vinho pra colocar as conversas em dia ... manda seu num. de celular por mp ...

    Tive que vender minha Tracker RHZ 2002 por 17 k pra desfazer pq não ia ter lugar na garagem , não é seu caso , mas desisti de pegar preço de mercado , ia demorar muito pra vender ... o pior é que tem 4x4 com muita coisa pra fazer mais caro que o seu e vende ... rsrs

    Meu fase 3 continua tudo original ... rsrs , mas está em estudo colocar flutuante na tras. mantendo a campana ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #14
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Grande Edu Velo, tudo certo com vc e a Cida?

    Vamos marcar esse vinho em casa desta vez. Vou te enviar meu Cel por MP para combinarmos.


    abs,
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #15
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    423
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pessoal,

    Decidi vendar a viatura depois de 10 anos fazendo investimentos para deixar o Predator pronto para trilhas e viagens.
    No link abaixo poderão ver como era quando eu comprei em 2014 e como está agora:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cc-alcool.html (ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL)


    Engesa Fase 3 - 1990
    - Cor: Verde Fosco
    - Combustível: álcool e gasolina
    - Capota de lona totalmente nova feita sob encomenda (as laterais traseiras também abrem) - feita pelo Valdir Rainer
    - de proteção fabricada pelo - Wanderley da Wandecar
    - Motor: 4.1 injetado da Silverado totalmente refeito do zero pelo Rodrigo Ciboto
    - Módulo programável de injeção: Fueltech FT300 - instalado e programado pelo Rodrigo Ciboto
    - Ar condicionado - instalado pelo Rodrigo Ciboto
    - Tanque em aço inoxidável feito sob encomenda com 115 litros - fabricado e instalado pelo Rodrigo Ciboto
    - Duas bombas de combustível, sendo acionada individualmente por chave seletora no painel - instaladas pelo Rodrigo Ciboto
    - Câmbio Automático ZF4HP22 (4 marchas do Opala) - acabou de ser totalmente revisado e trocado banner kit (ainda na garantia)
    - Radiador original do Ômega automático (radiador de óleo do câmbio automático integrado com o radiador de água do motor)
    - Radiador de óleo ligado em série com o radiador do Ômega para aumentar a eficiência de refrigeração do cambio automático
    - Caixa de Transferência da Hilux modelo por engrenagens com Kit de redução 4.7:1 e alavancas independentes - Kit da Mkrawler
    - Pneus 35" recapados com banda Vipal VJ910 - recapado pelo Marquinhos Kondz
    - Rodas Daytona com Beadlock - feito pelo Marquinhos Kondz
    - Guincho Elétrico 12.500 Lbs T-Max com cabo sintético Dyneema de 30m
    - Lift de Carroceria - realizado pelo Rodrigo Ciboto
    - Molas especiais com tamanho maior - fabricadas pelo Rodrigo Ciboto
    - Amortecedores Rancho série XL com regulagem interna - comprei do AKPG
    - 100% das buchas em PU
    - Rolamentos 100% Timken
    - Eixo Dianteiro: Dana 44 com semi-eixos Enfer e com Roda Livre AVM
    - Eixo Traseiro: Dana 44 com cubo HD Ensimec e semi-eixos flutuantes T-Rex Bone Ensimec - instalado pelo Rodrigo Ciboto
    - Eixo Treseiro: Bloqueio de Diferencial 100% selecionável Macrotorque acionado por cabo - instalado pelo Rodrigo Ciboto
    - Coroa & Pinhão de ambos eixos da Yukon relação 9/44 - comprado com o Marilson e instalado pelo Rodrigo Ciboto
    - Eixo Dianteiro com freio a disco (o conjunto traseiro original do Engesa que é da Kombi)
    - Eixo Traseiro com freio a disco ventilado da Toy Band e pinças de freio da Toy Band
    - Válvula equilibradora da Summit (você distribui a pressão que deseja dar os freios dianteiros e traseiros)
    - Hidrovácuo da Blazer
    - Freio de estacionamento no cardã - fabricado pelo Berga e instalado pelo Rodrigo Ciboto
    - Elétrica 100% refeita com duas caixas de fusíveis (uma para instalações originais e outra só para acessórios)
    - Bateria de gel Optima Yellow Top D31A (o modelo mais potente da Yellow Top)
    - Chave Geral de 1000A
    - Painel personalizado com instrumentos Turotest (Tacobrás)
    - Bancos dianteiros do Marea sendo o do motorista com regulagem de altura
    - Banco traseiro revestido em neoprene
    - Rádio PY Yaesu com auto falante dedicado
    - Toca CD´s com entrada de USB e entrada Auxiliar
    - 2 auto falantes Selenium instalados na gaiola na altura do encosto de cabeça do banco dianteiro
    - 2 faróis de milha de 6" sobre o quebra-mato com suporte de guincho
    - 2 faróis de milha de 8" sobre o parachoque dianteiro
    - Parachoque dianteiro pintado em tinta pó com 2 pontos de ancoragem com manilhas
    - Parachoque traseiro pintado em tinta pó com 2 pontos de ancoragem em arco fixos + engate removível
    - Hi-Lift de 1,50m fixado em suporte fixado no porte estepe
    - 01 pá e 01 chibanca
    - 01 patesca da Ensimec para cabo sintético
    - 02 cintas de reboque e jogo manilhas
    - 01 chave de roda de caminhão no formato cachimbo e alavanca + chave de roda original
    - 01 galão de combustível de 20 litros instalado ao lado do estepe


    Leva junto com o Engesa:

    - 01 Câmbio Automático ZF4HP22 junto com o conversor de torque (que deve ser revisado para instalação) que retirei recentemente do Engesa para instalar o outro que comprei revisei por completo.

    Não vendo nada em separado.
    Troca com carro só se for no mínimo ano 2012 e que possa me interessar
    Troca com moto apenas se for uma BMW 800 GS 2013 (modelo já com controle de tração) + diferença em dinheito


    Jipe bem cuidado com tudo de 1a. qualidade.... estou vendendo porque não faço trilha há mais de 1 ano.
    Fotos específicas é só pedir, mas no link que passei acima acredito que tem todos os detalhes.


    Valor R$60.000,00 .... lembrando que trata-se de um Fase 3 pronto para viajar ou encarar trilha !!!

    email: marcos.gnecchi@brmallsadm.com.br
    Fala marcos...preciso URGENTE DE INDICAÇÃO PRA COLOCAR AR CONDICIONADO NO MEU CJ5, indica alguém de sampa?.
    o seu ficou top....
    me ajude a não passar calor demais,,,,
    abracao,...sou de campinas....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #16
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Fala marcos...preciso URGENTE DE INDICAÇÃO PRA COLOCAR AR CONDICIONADO NO MEU CJ5, indica alguém de sampa?.
    o seu ficou top....
    me ajude a não passar calor demais,,,,
    abracao,...sou de campinas....
    Bom dia André,

    Instalei o meu através do meu mecânico em Osasco - Rodrigo Ciboto - da CJ Checkup, mas na realidade ele mandou o Engesa num especialista para fazer a instalação. CJ CHECK-UP Centro Automotivo no KM 18, oficina mecânica no jardim das flores em Osasco

    abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #17
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal... aceito 2kg de feijão e 1 ar condicionado portátil como parte de pagamento !!
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #18
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    O Engesa está a venda, mas se alguém tiver interesse na moto também vendo !! rsrs

    ENGESA Fase 3-img_20150116_095032008.jpg
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #19
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Conhecem o espaço para os ocupantes do banco traseiro de um Fase 3 ??

    ENGESA Fase 3-img-20150309-wa0015.jpgENGESA Fase 3-img-20150309-wa0017.jpgENGESA Fase 3-img-20150309-wa0019.jpg
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #20
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    O Engesa está a venda, mas se alguém tiver interesse na moto também vendo !! rsrs

    ENGESA Fase 3-img_20150116_095032008.jpg

    Uau! Seu Engesa vale cada centavo pedido!!!
    Mas, meu sonho de consumo é a GS ao lado... Quanto vale???
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #21
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Nando,

    A GS eu anunciei e vendi em uma semana.
    Estou pegando uma nova para substituir essa !!

    abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #22
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Tanquinho de inox .... 115 litros !!

    ENGESA Fase 3-img_20150312_191702289.jpg
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #23
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    56
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Bela viatura, pena que não é para meu cacife...
    Qual é o código do verde fosco que usou no Engesa? É PU?

    Abraços
    Jorge

  • #24
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Jorge,

    Comprei ele já não era mais aquele azul original dos Engesa Fase 3... não sei te dizer o código.
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Carroceria Engesa Fase II ou Fase III
      Por André Mázzia no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2013, 19:52
    2. Engesa Fase 2 ou 3?
      Por FábioGondim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/12/2005, 00:20
    3. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade