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Um Troller especial: Mussum (T4 MWM 2.8, 2002, 117KKM)

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  • 12/01/2014, 00:44
    Savago
    Opa, respondido em pvt.
  • 12/01/2014, 00:45
    Savago
    Citação:

    Postado originalmente por Dfmao Ver Post
    Indico o carro. O dono é bem "chato" com a manutenção do mesmo e sempre que acompanhei, nunca economizou na manutençao!
    boa sorte na sua nova empreitada Adenilson! Abraços, Diego.

    Valeu Diego!
    :-)
  • 13/01/2014, 11:26
    Savago
    2 Anexo(s)
    Anexo 2 fotos do radio PY quando foi instalado (em uma delas pode-se ver o relógio de pressão de turbina, que tem fundo branco combinando com a cor do painel). Os pedais esportivos foram instalados pelo proprietário anterior (são de metal e mais resistentes do que os originais). Depois de instalado a fiação foi acomodada de maneira limpa (essa foto me foi mandada pelo eletricista quando fez a instalação).
    Anexo 446748Anexo 446749
  • 28/01/2014, 18:12
    Savago
    2 Anexo(s)
    Detalhe do farol de LED (corpo de metal). A viatura tem 4 desses!
    Anexo 448764Anexo 448765
  • 03/03/2014, 17:21
    Savago
    Dando um up no topico... O carro acabou de sair da Trilha T4x4 (a.k.a. Trilha interlagos), onde foram feitos os serviços:

    1) Troca do oleo do diferencial traseiro;
    2) Troca da ventoinha do ar condicionado;
    3) Troca do reservatorio da direção hidráulica (sim, eu sou exigente e mandei trocar porque o plástico não estava mais transparente);
    4) Troca do reservatório da embreagem (mesmo motivo);
    5) Troca do fluído de arrefecimento do radiador com agua desmineralizada e uso de aditivo anticongelante MWM (afinal, no Sul do pais já faz um friozinho ao contrário de Manaus);
    6) troca do disco flexível de direção (havia sido trocado fazia 3 anos);
    7) troca do solenóide de partida (preventiva, ainda era o original);
    8) troca do par de palhetas (preventiva);
    9) troca do coxim do cambio (preventiva);
    10) troca do coxim do motor (preventiva);
    11) troca das buchas da barra tensora;
    12) troca do terminal de direção;
    13) troca dos amortecedores do vidro traseiro (preventiva);
    14) troca das rodas livres (preventiva);
    15) troca da manopla do cambio (estava meio áspera);

    Somente essa semana o carro ainda está em Sao Paulo capital. Depois vai para o sitio do meu cunhado em Pindamonhangaba (e vai ficar mais dificil de interessados verem o carro).


    O preço continua firme, mas aceito negociar ofertas justas.

    []s


    Adenilson
  • 04/03/2014, 12:43
    marciorank@gmail.com
    Citação:

    Postado originalmente por Savago Ver Post
    Dando um up no topico... O carro acabou de sair da Trilha T4x4 (a.k.a. Trilha interlagos), onde foram feitos os serviços:

    1) Troca do oleo do diferencial traseiro;
    2) Troca da ventoinha do ar condicionado;
    3) Troca do reservatorio da direção hidráulica (sim, eu sou exigente e mandei trocar porque o plástico não estava mais transparente);
    4) Troca do reservatório da embreagem (mesmo motivo);
    5) Troca do fluído de arrefecimento do radiador com agua desmineralizada e uso de aditivo anticongelante MWM (afinal, no Sul do pais já faz um friozinho ao contrário de Manaus);
    6) troca do disco flexível de direção (havia sido trocado fazia 3 anos);
    7) troca do solenóide de partida (preventiva, ainda era o original);
    8) troca do par de palhetas (preventiva);
    9) troca do coxim do cambio (preventiva);
    10) troca do coxim do motor (preventiva);
    11) troca das buchas da barra tensora;
    12) troca do terminal de direção;
    13) troca dos amortecedores do vidro traseiro (preventiva);
    14) troca das rodas livres (preventiva);
    15) troca da manopla do cambio (estava meio áspera);

    Somente essa semana o carro ainda está em Sao Paulo capital. Depois vai para o sitio do meu cunhado em Pindamonhangaba (e vai ficar mais dificil de interessados verem o carro).


    O preço continua firme, mas aceito negociar ofertas justas.

    []s


    Adenilson

    aceita troca por um jeep band longa
  • 04/03/2014, 13:51
    Savago
    Nopes, amigo.

    Veja lá no ínicio do tópico que o motivo da venda é por mudança de país. Tente vender a band e depois a gente conversa.
    :-)

    []s


    Adenilson
  • 04/03/2014, 19:07
    FCH
    Savago,

    os Trollers antigos (motor 2.8 - antes da Ford) têm um sistema de embreagem mais "pesada" que os jipes mais recentes. Você fez alguma alteração na sua embreagem para ver isso ?

    Tenho interesse no carro. Peço enviar contato para adorojipe@gmail.com

    Obrigado

    FCH
  • 04/03/2014, 19:30
    Savago
    Respondido em pvt.
    Citação:

    Postado originalmente por FCH Ver Post
    Savago,

    os Trollers antigos (motor 2.8 - antes da Ford) têm um sistema de embreagem mais "pesada" que os jipes mais recentes. Você fez alguma alteração na sua embreagem para ver isso ?

    Tenho interesse no carro. Peço enviar contato para adorojipe@gmail.com

    Obrigado

    FCH

  • 05/03/2014, 09:06
    FCH
    Ola´ Savago.

    Nao recebi a msg sobre a embreagem. Pode por favor postar aki ou enviar para o email ?

    Obrigado

    FCH
  • 07/03/2014, 05:04
    Savago
    Vou postar aqui para possíveis interessados:
    "FCH

    Acho que a msg se perdeu. Mas segue novamente: a embreagem era bem
    dura... ao trocar os cilindros (mestre + auxiliar) e o kit completo da
    embreagem, melhorou um pouco.

    Entretanto, o sistema todo é original. Existem 2 maneiras de deixar a
    embreagem mais 'mole':

    a) Uma envolve uma adaptação no garfo que aciona a embreagem. O
    pessoal no Ceara costumava fazer isso;

    b) Outra que envolve vc trocar a embreagem e o colocar o sistema da
    Ranger (garfo/cilindro/kit de embreagem). Nesse caso, fica *bem mole*
    mesmo, quase igual sedan, porém menos robusto.

    Como queria o jipe bem confiável, optei por deixar o sistema original mesmo.

    []s"


  • 08/03/2014, 12:50
    AndréAngra
    Não conheço o carro, mas pelo nível de manutenção e equipamentos, parece estar 100%...
    Parabéns, o bugão tá lindo!!
    Pena ter que vender....

    Abraço e boa sorte!
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