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Anexo 2 fotos do radio PY quando foi instalado (em uma delas pode-se ver o relógio de pressão de turbina, que tem fundo branco combinando com a cor do painel). Os pedais esportivos foram instalados pelo proprietário anterior (são de metal e mais resistentes do que os originais). Depois de instalado a fiação foi acomodada de maneira limpa (essa foto me foi mandada pelo eletricista quando fez a instalação).
Anexo 446748Anexo 446749
Detalhe do farol de LED (corpo de metal). A viatura tem 4 desses!
Anexo 448764Anexo 448765
Dando um up no topico... O carro acabou de sair da Trilha T4x4 (a.k.a. Trilha interlagos), onde foram feitos os serviços:
1) Troca do oleo do diferencial traseiro;
2) Troca da ventoinha do ar condicionado;
3) Troca do reservatorio da direção hidráulica (sim, eu sou exigente e mandei trocar porque o plástico não estava mais transparente);
4) Troca do reservatório da embreagem (mesmo motivo);
5) Troca do fluído de arrefecimento do radiador com agua desmineralizada e uso de aditivo anticongelante MWM (afinal, no Sul do pais já faz um friozinho ao contrário de Manaus);
6) troca do disco flexível de direção (havia sido trocado fazia 3 anos);
7) troca do solenóide de partida (preventiva, ainda era o original);
8) troca do par de palhetas (preventiva);
9) troca do coxim do cambio (preventiva);
10) troca do coxim do motor (preventiva);
11) troca das buchas da barra tensora;
12) troca do terminal de direção;
13) troca dos amortecedores do vidro traseiro (preventiva);
14) troca das rodas livres (preventiva);
15) troca da manopla do cambio (estava meio áspera);
Somente essa semana o carro ainda está em Sao Paulo capital. Depois vai para o sitio do meu cunhado em Pindamonhangaba (e vai ficar mais dificil de interessados verem o carro).
O preço continua firme, mas aceito negociar ofertas justas.
[]s
Adenilson
Nopes, amigo.
Veja lá no ínicio do tópico que o motivo da venda é por mudança de país. Tente vender a band e depois a gente conversa.
:-)
[]s
Adenilson
Savago,
os Trollers antigos (motor 2.8 - antes da Ford) têm um sistema de embreagem mais "pesada" que os jipes mais recentes. Você fez alguma alteração na sua embreagem para ver isso ?
Tenho interesse no carro. Peço enviar contato para adorojipe@gmail.com
Obrigado
FCH
Ola´ Savago.
Nao recebi a msg sobre a embreagem. Pode por favor postar aki ou enviar para o email ?
Obrigado
FCH
Vou postar aqui para possíveis interessados:
"FCH
Acho que a msg se perdeu. Mas segue novamente: a embreagem era bem
dura... ao trocar os cilindros (mestre + auxiliar) e o kit completo da
embreagem, melhorou um pouco.
Entretanto, o sistema todo é original. Existem 2 maneiras de deixar a
embreagem mais 'mole':
a) Uma envolve uma adaptação no garfo que aciona a embreagem. O
pessoal no Ceara costumava fazer isso;
b) Outra que envolve vc trocar a embreagem e o colocar o sistema da
Ranger (garfo/cilindro/kit de embreagem). Nesse caso, fica *bem mole*
mesmo, quase igual sedan, porém menos robusto.
Como queria o jipe bem confiável, optei por deixar o sistema original mesmo.
[]s"
Não conheço o carro, mas pelo nível de manutenção e equipamentos, parece estar 100%...
Parabéns, o bugão tá lindo!!
Pena ter que vender....
Abraço e boa sorte!