Valeu, amigo!
Versão Imprimível
Amigo
Comprei na Pemaza em Porto Velho, quando estava de passagem por lá. IIRC, foi uns R$120 e incluia um filtro novo. Infelizmente vou ficar devendo o código, mas imagino que em alguma revenda oficial MWM eles devam saber.
Atente que essa base/filtro é a mesma usada no MWM de 6 cilindros (que equipava a Silverado e F250). A vantagem dela em relação à que vem no MWM de 4 cilindros é que tem uma bombinha Bosch, que permite a tirada de ar da linha de combustível se for necessário. Além disso, o filtro tem maior vazão e é mais barato!
Recomendo o upgrade para todos os donos de troller 2.8.
[]s
Adenilson
Bom dia!!!
O Carro ainda esta a venda?
Poderia me informar um email para contato, irei repassar a um amigo que nao esta no forum
segue meu email e.takeuti@gmail.com
Nino
Está a venda, sim.
:-)
[]s
Adenilson
No estado que esse troller se encontra, se fosse meu deixava guardado em uma garagem pra quando chegasse de "férias" no Brasil... Parabéns pelo carro, infelizmente vi recem o tópico e comprei um a pouco tempo em Cuiabá.
Marcelo
Confesso que pensei inúmeras vezes na idéia. O grande porém são 2 fatores:
a) Troller gosta de ação... e ficar parado acaba estragando.
b) É um capital considerável que fica parado, depreciando.
Porém, se não vender até nas próximas férias, ele vai seguir em expedição para Ushuia ou Jalapão!
:-D
[]s
Adenilson
Com tristeza venho comunicar que o veiculo foi vendido. Peço ao moderador que feche o tópico.
Pena para quem nao aproveitou, realmente é dificil achar um Troller 2.8 impecável como esse.
:-)