Pessoal, para aquisição de uma viatura mais nova, coloco a venda a minha 90tinha !!!!
Ano 2003 CSW - Completa
Motor Refeito a 4.000 km - pronto para mais 170.000 km
Revisão Completa Diferenciais, Caixas com troca de oleo, retentores e rolamentos a 4.000 km
Ar Condicionado - Original
Vidros Elétrico
Teto Solar
Bancos Rallye Design
Snorkel
Protetor Diferencial (Alumínio)
Bagageiro
Estribo Lateral
Escada
Quebra Mato
Parachoque OFF Road + Engate
Aplicação Rhino Linings toda parte traseira Viatura (maior proteção)
obs: A partir de 2003, vários problemas da Defender foram corridos: porta traseira reforçada (não trinca), vedação externa contra chuva, parte elétrica "blindada", entre outros.
Olá Guilherme, gostaria de saber o que aconteceu com o motor, já tive uma Noventinha com 220 mil km e o motor estava perfeito. O que foi refeito no motor?
Grato
Astor
Olá Guilherme, gostaria de saber o que aconteceu com o motor, já tive uma Noventinha com 220 mil km e o motor estava perfeito. O que foi refeito no motor?
Grato
Astor
Astor, "arrebentou" uma tampa plastica no motor e ferveu, isso com o antigo dono. Com isso tive que refazer ele 100%. Nessa brincadeira foi mais de 10k.. trocou tudo, parte de baixo de de cima.
Guilherme, obrigado pela sua resposta, gostei do seu carro. A dificuldade é a distância que nos separa.
Vc não vai passar por aqui por estes dias? rsrs
Grato e abraços
Astor
Guilherme, obrigado pela sua resposta, gostei do seu carro. A dificuldade é a distância que nos separa.
Grato e abraços
Astor
ei astor, me intrometendo aqui na história (kkkkkkkk)....rapaz..vc está perto do carrão!
longe estive eu qdo saí do tocantins para buscar a minha em joinville...fui no meu antigo carro e vim trazendo o atual por quase 6mil km ida e volta, com muié, uma criança de 3 anos e um bebê de 4 meses..kkkkkkkkkkkk
ei astor, me intrometendo aqui na história (kkkkkkkk)....rapaz..vc está perto do carrão!
longe estive eu qdo saí do tocantins para buscar a minha em joinville...fui no meu antigo carro e vim trazendo o atual por quase 6mil km ida e volta, com muié, uma criança de 3 anos e um bebê de 4 meses..kkkkkkkkkkkk
F. Oliveira. verdade rss. esta perto.
Quando comprei meu primeiro Jeep uma Rural, fui buscar ela e Cascavel no Paraná.. Mas ae coloquei no caminhão e mandei entregar. rsss
Grato e abraços
Astor
Astor, não conhece alguém de Goiânia ou Brasilia que possa vir ver a Land??
Se tiver interesse real no carro, pode vir que se não gostar eu garanto a passagem de volta.
E pode voltar rodando sem problemas. Esta 100% revisado