Prezado Cassio te respondi por e-mail a band ta em Belém, mas posso mandar por transportadora para qualquer lugar do Brasil, quanto a troca posso até estudar essa possibilidade, mas a princípio não é do meu interesse
Versão Imprimível
Prezado Cassio te respondi por e-mail a band ta em Belém, mas posso mandar por transportadora para qualquer lugar do Brasil, quanto a troca posso até estudar essa possibilidade, mas a princípio não é do meu interesse
Valeu Fabiano e F Oliveira, mas faz parte, realmente não gostaria de ter que vender, mas nem tudo sai como imaginamos, mas o processo de reforma e dos up grades são muito prazerosos e é muito bom passear com um carro que você tem um carinho e um cuidado especial, mas terei que partir para um novo projeto e não me permitiria deixar o carro parado no tempo abcs
Anexo 437120
Foto de sexta em mosqueiro, pós velejo de Kite.
Se eu tivesse cacife já estaria aí...hehehhehehe
Baixei o valor pra R$ 30.000,00 quem tiver interesse pode me mandar a proposta por e-maill bernardo@flnc.adv.br
Quanto sai o frete para FLoripa
Liguei Hoje pra Goias Transportes e eles me informaram que o valor do frete pra Florianopolis seria de R$ 1.350,00 (mil trezentos e cinquenta reais), estou a disposição para prestar qualquer esclarecimento e se você tiver outra transportadora pode ser utilizada também.
Att.
Quanto eu resolvi comprar uma band (e queria uma longa) nunca apareceu uma assim ótima e com preço muito bom, quando comprei a minha paguei 30k sem ar e caixa seca e ainda tinha alguns retoques na lata para fazer (que ainda não fiz) em fim já me custa mais de 40k Jeep curto 80/81 e ninguém comprou tua band ainda Lobo. Ou é para você ficar com ela ou para eu receber uma grana inesperada e te comprar na hora!!!!!!
Boa sorte na venda (uma pena ter q vender) e muito mais pena e bota pena nisso eu já ter a minha e não ter essa grana)
Abraço!
Fabiano r
Linda band, sorte e sucesso na venda!
Caro conterrâneo Paraense Lobo da trilha..., se não se importasse, embora aqui não seja propicio ao assunto, eu gostaria de saber a configuração do seu ar (qual marca e modelo do compressor, caixa evaporadora e difusores).
Muito Obrigado!