Powered by vBulletin

Vendo toyota bandeirante longa, turbinada intercooler com motor om 314

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2013, 09:39
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Quanto eu resolvi comprar uma band (e queria uma longa) nunca apareceu uma assim ótima e com preço muito bom, quando comprei a minha paguei 30k sem ar e caixa seca e ainda tinha alguns retoques na lata para fazer (que ainda não fiz) em fim já me custa mais de 40k Jeep curto 80/81 e ninguém comprou tua band ainda Lobo. Ou é para você ficar com ela ou para eu receber uma grana inesperada e te comprar na hora!!!!!!

Boa sorte na venda (uma pena ter q vender) e muito mais pena e bota pena nisso eu já ter a minha e não ter essa grana)

Abraço!

Fabiano r

corroboro com todas as suas palavras...é como eu disse no início do tópico que eu compraria se tivesse grana...se eu tivesse 15 conto sobrando eu comprava essa máquina e pegava empréstimo de outros 15 na hora...kkkkkkkkkkkkk.....essa band é A oportunidade
  • 19/11/2013, 12:12
    Lobo-da-Trilha
    Valeu Fabiano gostaria muito que a band ficasse com você, mas felizmente ou infelizmente você já tem a sua e tenho certeza que terás muitas felicidades nela, a Band ta bem completa pro preço, mas não quero que ela fique parada, quem tem band sabe o prazer de andar nas nossas viaturas e o valor dos ups e da diversão proporcionada.

Abcs

Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Quanto eu resolvi comprar uma band (e queria uma longa) nunca apareceu uma assim ótima e com preço muito bom, quando comprei a minha paguei 30k sem ar e caixa seca e ainda tinha alguns retoques na lata para fazer (que ainda não fiz) em fim já me custa mais de 40k Jeep curto 80/81 e ninguém comprou tua band ainda Lobo. Ou é para você ficar com ela ou para eu receber uma grana inesperada e te comprar na hora!!!!!!

Boa sorte na venda (uma pena ter q vender) e muito mais pena e bota pena nisso eu já ter a minha e não ter essa grana)

Abraço!

Fabiano r

• 19/11/2013, 12:13
    Lobo-da-Trilha
    Citação:

Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Linda band, sorte e sucesso na venda!

Valeu Marcos obrigado, Abcs
  • 19/11/2013, 12:22
    Lobo-da-Trilha
    Fale Helder, tudo bom ? já tinha visto os teus posts no forum da toyota Bandeirante, muito sua band, a solução do ar foi a seguinte conversando com alguns amigos do jeep clube do pará vi que as defenders 110 dos que tinham família grande possuía uma central na parte de traz do carro (ar tipo os das vans) perguntei quem fazia eles me deram o contato, o difícil é o suporte do compressor que tem que ser feito por torneiro mecânico, só tem suporte para o motor toyota, o OM 314 tem que mandar fazer, no meu caso que tem direção hidráulica, compressor de ar e alternador tem que trabalhar bem o espaço, pois são três correias uma para o alternador, uma para direção e uma para o compressor, as especificidades você pode obter com o Gilmar e com o Darlon proprietários da Auto Ar (8136-1835 e 8412-2086) eles são sérios e trabalham bem, sei que você é de Novo Progresso, mas quando tiver com um tempo da uma passada com eles e da um pulo aqui em belém que a gente toma umas cervejas e da uma volta de band aproveito e te apresente pro pessoal do jeep clube abcs

Citação:

Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Caro conterrâneo Paraense Lobo da trilha..., se não se importasse, embora aqui não seja propicio ao assunto, eu gostaria de saber a configuração do seu ar (qual marca e modelo do compressor, caixa evaporadora e difusores).
    Muito Obrigado!

• 19/11/2013, 12:23
    Lobo-da-Trilha
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    corroboro com todas as suas palavras...é como eu disse no início do tópico que eu compraria se tivesse grana...se eu tivesse 15 conto sobrando eu comprava essa máquina e pegava empréstimo de outros 15 na hora...kkkkkkkkkkkkk.....essa band é A oportunidade

Fale Oliveira, gostaria muito que a band ficasse com você abcs
  • 22/11/2013, 12:05
    alfreis
    Boa Tarde!

POsso tirar uma dúvida contigo?

Vi na foto do compartimento do motor que o hidrovacuo fica do lado do passageiro. Como funciona essa instalação?

Desculpe a pergunta, mas estou montando um CJ3 e o espaço para o hidrovacuo está bem restrito. POde ser a solução para o meu caso.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3
  • 22/11/2013, 12:26
    Lobo-da-Trilha
    Boma Tarde Alexandre,

Tinha o mesmo problema que o seu falta de espaço no cofre do motor, porque tem a turbina, intercooler, bomba do hidraulico, alternador tudo do mesmo lado, ai para conseguir colocar o hidrovácuo tive que colocar do outro lado, tem uma barra de ferro se você ver na foto ligando o pedal a bomba de hidrovácuo, agora se você quiser tirar melhor a dúvida manda um e-mail para o meu mecânico que ele é gente boa pra caramba vai te passar as informações detalhadas, o e-amil dele é barbosabrabo@hotmail.com , qualquer coisa estamos na área abcs

Citação:

Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Boa Tarde!

POsso tirar uma dúvida contigo?

Vi na foto do compartimento do motor que o hidrovacuo fica do lado do passageiro. Como funciona essa instalação?

Desculpe a pergunta, mas estou montando um CJ3 e o espaço para o hidrovacuo está bem restrito. POde ser a solução para o meu caso.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3

• 22/11/2013, 13:01
    alfreis
    Obrigado pela resposta!

Agora que você comentou, reparei na barra liga os dois. Pode ser uma alternativa para mim também.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3
  • 28/11/2013, 01:13
    helder.dir
    Citação:

Postado originalmente por Lobo-da-Trilha Ver Post
    Fale Helder, tudo bom ? já tinha visto os teus posts no forum da toyota Bandeirante, muito sua band, a solução do ar foi a seguinte conversando com alguns amigos do jeep clube do pará vi que as defenders 110 dos que tinham família grande possuía uma central na parte de traz do carro (ar tipo os das vans) perguntei quem fazia eles me deram o contato, o difícil é o suporte do compressor que tem que ser feito por torneiro mecânico, só tem suporte para o motor toyota, o OM 314 tem que mandar fazer, no meu caso que tem direção hidráulica, compressor de ar e alternador tem que trabalhar bem o espaço, pois são três correias uma para o alternador, uma para direção e uma para o compressor, as especificidades você pode obter com o Gilmar e com o Darlon proprietários da Auto Ar (8136-1835 e 8412-2086) eles são sérios e trabalham bem, sei que você é de Novo Progresso, mas quando tiver com um tempo da uma passada com eles e da um pulo aqui em belém que a gente toma umas cervejas e da uma volta de band aproveito e te apresente pro pessoal do jeep clube abcs

Amigooooo...., primeiramente obrigado por responder caro conterraneo Paraense...heheh
    Bom, quem sabe o dia que eu for ae pra Belem a gente toma umas e converse sobre a nossa Amazonia..., que por sinal a cada dia me encanta mais..., só saio daqui se for pro Amazonas ou pra Cabeça do Cachorro (teoricamente a região mais preservada da Amazonia)....,
    Entao, eu creio que partirei para o Kit do Ar da Van Sprinter 330 (senao me engano esse é o nome)..., pra isso o instalador me pediu 3 mil por tudo, material e instalaçao..., achei razoavel, mas sabe como q toyoteiro é né..., sempre investigando e tentando melhorar...hehehe
    Grande abraço amigooo..., saiba que se vc descer um pouco o nosso Pará é só parar por aqui em Novo Progresso que a gente faz umas trilhas, principalmente na feroz transgarimpeira......hehehehe
    Abraçaoooooo
  • 03/12/2013, 11:13
    Lobo-da-Trilha
    Boa escolha Helder, se o kit tiver completo, Compressor e caixas pode ter certeza que o preço ta justo, vai ficar show, quando tiver que ir em Novo Progresso vou entrar em contato pra fazermos essas trilhas e colocar o papo em dia, outro lugar excelente para uma boa trilha é a ilha do marajo, precisando de qualquer coisa estamos na área abcs
  • 06/12/2013, 13:00
    Lobo-da-Trilha
    Para os interessados na aquisição da toyota to baixando o preço pra R$27.000,00, quem quiser maiores informações entre em contato pelo e-mail bernardo@flnc.adv.br
  • 16/12/2013, 11:45
    Lobo-da-Trilha
    Ainda a venda !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:09.