Postado originalmente por
Lobo-da-Trilha
Fale Helder, tudo bom ? já tinha visto os teus posts no forum da toyota Bandeirante, muito sua band, a solução do ar foi a seguinte conversando com alguns amigos do jeep clube do pará vi que as defenders 110 dos que tinham família grande possuía uma central na parte de traz do carro (ar tipo os das vans) perguntei quem fazia eles me deram o contato, o difícil é o suporte do compressor que tem que ser feito por torneiro mecânico, só tem suporte para o motor toyota, o OM 314 tem que mandar fazer, no meu caso que tem direção hidráulica, compressor de ar e alternador tem que trabalhar bem o espaço, pois são três correias uma para o alternador, uma para direção e uma para o compressor, as especificidades você pode obter com o Gilmar e com o Darlon proprietários da Auto Ar (8136-1835 e 8412-2086) eles são sérios e trabalham bem, sei que você é de Novo Progresso, mas quando tiver com um tempo da uma passada com eles e da um pulo aqui em belém que a gente toma umas cervejas e da uma volta de band aproveito e te apresente pro pessoal do jeep clube abcs