acho que ja vi uma l200 em campos com esse mesmo sintoma de solupan... seria uma mania de algum posto de campos???
Versão Imprimível
acho que ja vi uma l200 em campos com esse mesmo sintoma de solupan... seria uma mania de algum posto de campos???
RICARDO
Boa noite , meu interesse é em vender , pois como tenho falado , estou vendendo a minha para comprar outra 2008 , logo , preciso de grana viva , mas vou ficar com sua mensagem aqui e estou aguardando a chegada do meu FGTS , e como tenho ttrabalhado em tempo extra , leia-se plantões extras$$$$$$$$$$$ ,pode ser que eu até pegue seu carro .
Abraço
UVANTUIL
Este carro eu comprei em São josé do Rio Preto-SP , interior de SP , eu já coprei o caro assim , esta mania de SOLUPAN é no Brasil todo , é que o SOLUPAN limpa tudo inclusive o VERNIZ das partes metálicas .
Qdo lavo meus carros SEMPRE repito com o lavador que não quero que pulverize com nada , DEIXO A SECO , SÓ LUBRIFICO OS PONTOS QUE TEM GRAXEIRA , qualquer coisa que vc pulveriza por baixo do carro ou motor vai acumular poeira e comer as borrachas , não existe nada que pulverize que NÃO COMA BORRACHA .
Olá!! Boa tarde Dr. Guilherme, td bem.
Gostaria de ver o carro!!
Me passa um contato, a gente se fala e/ou combina um lugar.
Obrigado!
W.JÚNIOR
Desculpe pela demora , mas acabei de chegar do encontro dos 35 anos de formado com minha turma da faculdade , fui nela e estou em casa agora uma hora ótima pra vc ver o carro acabado de fazer 1200km neste fim de semana .
Meu fone é : 98386266 , sei que não é bom ver carro a noite , mas esta do jeito que cheguei de viagem .
Se vc não sabe ondfe moro liga pra mim que te paso o endereço .
Ela na ida andando com transito travado e nas vezes que podia andava a 120km/h , mas a maior parte do tempo andando a 80/90 km/h , pois daqui para o Rio foi uma fila indiana de caminhões na 6ªf , fez 9,4km/l e na volta transito tranquilo andando o tempo todo a 100km/h fez 9,84km/l .
Abraço
Meu amigo Dr. Nosso amigo César (Band Estradeira) postou na lista dos Toyoteiros que está procura de uma SW 2002 para um amigo, coloquei seus contatos lá. Se der negócio não se esqueça da minha comissão que será uma goiabada cascão de 500g não precisa mandar o queijo pois já tenho por aqui. Forte abraço e tomara que eu consiga essa goiabada.
CARO AMIGO INNER
É incrível como as coisas acontecem , acabei de sentar aqui para entrar nos classificados , pois estava meio frio por causa da espera do meu FGTS , mas tenho já tenho o dia que vou receber e acabei de fechar negócio com a SW4 2008 que estava namorando .
Agora vou esquentar a venda da minha , até agroa seu amigo não entrou em contato comigo , se ele entrar em contato , sou bom de negócio e hoje ficou um amigo daqui do forum e coicidentemente é daqui de Campos ficou de me ligar hoje a tarde para vim ver .
Estou agora muito a fim de vender mesmo , já estou com 4 carros em casa e 6ªf que vem vou pagar e pegar a SW4 2008 , vai ficar complicado para abrigar esta frota aqui em casa .
Obrigado pela força e pode deixar que terá a GOIABADA mas vc terá que vir para tomarmos umas cachaças comigo e jogar conversa fora .
Abração
CARO AMIGO UVANTUIL
Venho aqui agradecer a vc por ter informado ao VALTER sobre a minha SW4 , ele andou gostou levou no meca que indicaram a ele e acabou de sair daqui de casa agora , fechamos o negócio , obrigado pela ajuda e peço aos moderadores para fechar este tópico SW4 VENDIDA . Como estava já com pneus meia vida antes do VALTER pedir , tirei mais R$1.000,00 e tenho certeza que ele vai ficar muito bem servido e por um preço de irmão .
Agora não vi ainda este anuncio desta 2007 , vou ver agora , só falta vc ter me ajudado em comprar a minha .
Forte abraço .