Pow, Dr...igualzinha a querem tinha..sds da bichinha...hehehehehehheheheheheh
Versão Imprimível
Pow, Dr...igualzinha a querem tinha..sds da bichinha...hehehehehehheheheheheh
Corrigindo: *a que eu tinha
Ta linda, sucesso na empreitada.
To querendo uma sw4 esse preço tem choro?
CARO OLIVER
Estou aqui , é que ontem dei plantão de 24hs e lá não tenho internet e domingo estarei de plantão de 24hs novamente , mas tem choro sim , como tenho falado , estou com o carro a 11 meses e só troquei óleo e os pivôs superiores da balança , e mais nada , ahhhhh , troquei a CORREIRA DENTADA + ESTICADOR + ROLAMENTO ORIGINAL TOYOTA , as fotos estão aí , mas te digo que ao vivo e a cores a única coisa que tem de feio no carro é o cofre do motor , que o dono anterior lavou com SOLUPAN e todos os parafusos e chapas metálicas que não são pintadas estão com oxidação , mas não tem nenhuma gota de óleo que pingue de lugar algum o motor esta sequinho , não baixa uma gota d'água desde que comprei não coloquei água , apenas coloquei aditivo que não tinha , comprei com 162.000km e hoje esta com 180.000km só de alegria .
O preço esta muito bom sim sei disto , mas quero partir para outra mais nova , daí este preço de banana .
E só pra lembrar , SEM SACRIFÍCIO NINGUÉM VAI ALUGAR ALGUM , eu mesmo com 60 anos estou dando plantão de 24hs aos domingos para adquirir uma mais nova .
Abraço e obrigado HERICK pela força .
Bom dia guilhermebabreu, tem interesse em pegar na troca um Gol G5 2012 com 18mKm e Ar, DH, VE, TE, Airbag duplo e ABS, o valor dele de mercado é de R$ 30.000,00.
Ricardo