Valeu Netto, Já respondi seu Email. Abraço!
Versão Imprimível
Baixei o valor para R$46.000,00 e aceito automóvel de até dezoito mil no negócio.
Olá Saulo!
Ainda está a venda?
Abs!
O valor está sendo baseado nos valores dos J. que estão sendo anunciados no mercado livre e fórum. Além disso, este carro tem uma carroceria 100% em fibra e está equipado com tudo que é de melhor. Apesar de ter um motor maxion 2.5 que é de minha preferência em relação ao MWM. Falando do Troller ( que apesar de ter uma boa procura de mercado), o meu Jota não perde em nada pra ele; aliás, tem um espaço interno incomparável! É claro Edu, que eu não posso cobrar por tudo que eu investi nele; mas eu acho que R$ 46.000,00 é um valor razoável para se começar a negociar. "Tem amantes que compram veículos pelo ano e tem conhecedores que compram pelo carro" e eu tenho um carro para vender. Eu estou aberto ás propostas e também as dicas. Muito obrigado!
Não ganho nada em fazer propaganda, nem conheço o vendedor, mas acho que um JPX com mecânica completa como este e ainda de fibra (sonho de todo Joteiro) por 46k está muito bom.
Só não compro pq não tenho bala, pq se tivesse já tava na minha garagem.
Abraço.
Saulo, parabéns pelo belíssimo Jota! Quem já montou um jipe do zero sabe o quento de tempo, estudo e $ foram empenhados para chegar a esse resultado.
Uma pena que tenha de vende-lo, tenho certeza de que o novo propritário será muito feliz a bordo da máquina!
Abs e boa sorte na venda...ah e vale o quanto pesa...se puder não mexa no valor pois está justo!
Saulo,
Já vendeu o Jota?
Tentei enviar email para jeepboat@hotmail.com, mas retornou.
Se não vendeu, entra em contato: bechuetijunior@terra.com.br
abs