Powered by vBulletin

EXCLUSIVIDADE: JPX Montez CD- 100% em FIBRA DE VIDRO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 10/09/2013, 01:12
    jeepboat@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    interessante gostei muito.

Valeu Netto, Já respondi seu Email. Abraço!
  • 18/09/2013, 18:17
    jeepboat@hotmail.com
    Baixei o valor para R$46.000,00 e aceito automóvel de até dezoito mil no negócio.
  • 08/11/2013, 14:07
    gvogetta
    Olá Saulo!

Ainda está a venda?
    Abs!
  • 09/11/2013, 23:20
    jeepboat@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Olá Saulo!

Ainda está a venda?
    Abs!

Grande Getúlio; o jeep continua sim, e estou aberto á propostas. Grande Abraço!
  • 11/11/2013, 12:28
    jeepboat@hotmail.com
    O valor está sendo baseado nos valores dos J. que estão sendo anunciados no mercado livre e fórum. Além disso, este carro tem uma carroceria 100% em fibra e está equipado com tudo que é de melhor. Apesar de ter um motor maxion 2.5 que é de minha preferência em relação ao MWM. Falando do Troller ( que apesar de ter uma boa procura de mercado), o meu Jota não perde em nada pra ele; aliás, tem um espaço interno incomparável! É claro Edu, que eu não posso cobrar por tudo que eu investi nele; mas eu acho que R$ 46.000,00 é um valor razoável para se começar a negociar. "Tem amantes que compram veículos pelo ano e tem conhecedores que compram pelo carro" e eu tenho um carro para vender. Eu estou aberto ás propostas e também as dicas. Muito obrigado!
  • 11/11/2013, 17:05
    zé dedão
    Não ganho nada em fazer propaganda, nem conheço o vendedor, mas acho que um JPX com mecânica completa como este e ainda de fibra (sonho de todo Joteiro) por 46k está muito bom.
    Só não compro pq não tenho bala, pq se tivesse já tava na minha garagem.
    Abraço.
  • 25/01/2014, 02:21
    Guiga Tostes
    Saulo, parabéns pelo belíssimo Jota! Quem já montou um jipe do zero sabe o quento de tempo, estudo e $ foram empenhados para chegar a esse resultado.

Uma pena que tenha de vende-lo, tenho certeza de que o novo propritário será muito feliz a bordo da máquina!

Abs e boa sorte na venda...ah e vale o quanto pesa...se puder não mexa no valor pois está justo!
  • 25/01/2014, 21:04
    Caiogaucho
    Saulo,
    Já vendeu o Jota?
    Tentei enviar email para jeepboat@hotmail.com, mas retornou.
    Se não vendeu, entra em contato: bechuetijunior@terra.com.br

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:44.